Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Guardar o Sábado - Mandamento De D'us - não se discute...

E falou o Eterno a Moshe, dizendo: E tu fala aos filhos de Israel dizendo: De certo, meus Sábados guardareis, pois este é meu sinal, entre mim e vos, por vossas geraçoes para que eu sou Eterno, vossos Santificador. E guardareis o Sábado, que é santidade é ele para vós, aqueles que o profanarem, serão mortos, por que todo aquele que fizer nele trabalho será banida a sua alma do meio de seu povo. Seis dias se trabalhará, e no setimo será o Sabado de descanso, santificado para o Eterno: Todo aquele que fizer trabalho no dia de sábado será morto. E guardarao os filhos de Israel o sábado para fazer do sábado, por suas geraçoes, uma aliança perpétua. Entre mim e os filhos de Israel, um sinal é ele, para sempre, que seis dias fez o Eterno os Céus e a trra, e no sétimo dia folgou e descansou.
Sábado é uma aliança entre os filhos do Eterno nao só para Israel, é para todos que sao filhos do altissimo D'us de Israel, Sabado é desde Adao.

Os 13 Princípios do Judaísmo

01*Creio plenamente que D'us é o Criador e guia de todos os seres, ou seja, que só Ele fez, faz e fará tudo.

02* Creio plenamente que o Criador é um e único; que não existe unidade de qualquer forma igual à d’Ele; e que somente Ele é nosso D’us, foi e será.

03* Creio plenamente que o Criador é incorpóreo e que está isento de qualquer propriedade antropomórfica.

04* Creio plenamente que o Criador foi o primeiro (nada existiu antes d’Ele) e que será o último (nada existirá depois d’Ele).

05* Creio plenamente que o Criador é o único a quem é apropriado rezar, e que é proibido dirigir preces a qualquer outra entidade.

06* Creio plenamente que todas as palavras dos profetas são verdadeiras.

07* Creio plenamente que a profecia de Moshe Rabeinu (Moisés) é verídica, e que ele foi o pai dos profetas, tanto dos que o precederam como dos que o sucederam.

08* Creio plenamente que toda a Torá que agora possuímos foi dada pelo Criador a Moshe Rabeinu.

09* Creio plenamente que esta Torá não será modificada e nem haverá outra outorgada pelo Criador.

10* Creio plenamente que o Criador conhece todos os atos e pensamentos dos seres humanos, eis que está escrito: "Ele forma os corações de todos e percebe todas as suas ações" (Tehilim 33:15).

11* Creio plenamente que o Criador recompensa aqueles que cumprem os Seus mandamentos, e pune os que transgridem Suas leis.

12* Creio plenamente na vinda do Mashiach (Messias) e, embora ele possa demorar, aguardo todos os dias a sua chegada.

13* Creio plenamente que haverá a ressurreição dos mortos quando for a vontade do Criador.

Orem por Israel

Oremos por Israel
Avinu HaShamaiym, Tsur Israel. Te rogamos nesta hora por Israel do qual Tú és o Redentor. Abençoa ao Eretz Israel, livra-o de seus adversários, destrói os desígnios do Hamas do Fatah, Hesbolah e tantos outros adversários que se levantam dia-a-dia.

Também te rogamos Eterno, que livre as crianças e os inocentes que estão nas regiões de conflito do fogo cruzado. Leva tua PAZ à Palestina, concede aos Palestino uma Pátria, mas também restaura a Israel a sua Terra de direito bem como a Yerushalayim aos israelitas.

Guarda debaixo de tuas poderosas mãos as vidas de nossos irmãos messiânicos (em particular) que estão em Israel, dá tua proteção a suas vidas, a tantos quanto lá estiverem, ao irmão no Mashiach, Matheus, a Tatiane, ao Rav Shulam e sua Familia e todos os demais que tú conheces pessoal e intimamente. Livra-os do mal, vira-os qualquer força violenta e contrária. Pois Tú e somente Tù és D´us, és Poderoso para nos salvar e nos livrar. A nossa força vem de Ti Avinu.

Todah Rabah HASHEM!

Te pedimos ADONAI Eloheinu, encaminha os dirigentes de Israel com seus bons conselhos, seus lideres militares, ministros e conselheiros. Leva aos seus corações neste momento de conflito um quebrantamento e um desejo de receber o seu Mashicah, Yeshua em suas vidas a fim de que as coisas sejam estabelecidas e a Restauração de Israel seja acelerada.

Mas acima de tudo HASHEM, seja feita a sua vontade, os teus desígnios sobre Israel, a Palestina, os Messiânicos, nós aqui no Brasil e toda a Terra. Pois reconhecemos aqui e agora que nada que acontece hoje ou acontecerá amanhã fugiu ao seu controle, TU ESTAS NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS ETERNO, Bendito sejas Tú Eterno, nosso D´us que estas no controle de todas as coisas.

Te louvamos e agradecemos por tudo e pedimos que recebas a nossa prece por amor a teu Filho e em nome dELe.

B´shem Yeshua HaMashiach, amen, amen e amen.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Até Onde Vai a Tua Fé

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora.
Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus:
...É assim que me tratas?
...É assim que me amas?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado... em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora.
Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista.. confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Passe adiante... isso já será um sinal que Jesus está agindo em sua vida!!!

domingo, 16 de maio de 2010

30 Dicas Para Vencer

1.Pense da forma como Deus pensa. (1 Coríntios 2:9), O que ninguém viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam.

2.Desenvolva uma visão de Vitória. (Isaias 43:19) Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.

3.Tenha um plano.(Provérbios 16:3). Peça a Deus que ele abençoe seus planos e eles darão certo.

4.Declare o que você busca.(Isaias 45:21).Falem logo e apresentem suas razões, consultem uns aos outros, se quiserem.

5.Permaneça forte mesmo nas adversidades. (Efésios 6:13) Por isso peguem agora a armadura que Deus lhe dá. Assim quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.

6.Esteja sempre alegre. (Neemias 8:10) Vão agora para casa e façam uma festa. Repartam sua comida e o seu vinho com quem não tiver nada preparado. Este dia é sagrado para o nosso Deus, portanto, não fiquem tristes.

7.Você foi escolhido. (Jeremias 1:5) Antes do seu nascimento, quanto você ainda estava no ventre da sua mãe.

8.Conquiste a vitória. (Filipenses 3:13-14) É claro , irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada, a fim de conseguir o prêmio da vitória.

9.Tenha a atitude de gratidão.(Efésios 4:29) Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam.

10.Supere os obstáculos. (I Coríntios 16:9) Pois encontrei aqui ótimas oportunidades para um grande e proveitoso trabalho.

11.Declare bênçãos.(Números 6:24-26) Que o SENHOR os abençoe e os guarde, que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia. que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

12.Desenvolva a mentalidade de recuperação. (Joel 2:25-26) Devolverei tudo o que vocês perderam quando eu mandei as enormes nuvens de gafanhotos, que, como exércitos destruíram as colheitas.

13.Mantenha o foco no futuro. (Hebreus 10:35). Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.

14.Alimente sua fé.(1 João 5:4). Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos vitória sobre o mundo.

15.Viva para caridade.(Lucas 6:38). Dêem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.

16. Viva pelo Espírito Santo. (Gálatas 5:16).Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.

17.Libere o passado (Filipenses 3:13-14) É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço tudo aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória.

18.Filtre seus pensamentos (Salmos 101:4) Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade.

19.Fique firme. (Êxodo, 14:13)Não tenham medo. Fiquem firmes e vocês verão que o SENHOR vai salvá-los hoje.

20.Harmonize sua vida. (Sabedoria de Salomão 1:6) A Sabedoria é um espírito que ama a humanidade e ela não perdoa a pessoa que diz blasfêmias. Pois Deus vê os sentimentos mais íntimos de todos, ele conhece bem o que as pessoas pensam.

21. Espere bênçãos. (Salmos 84:12) o SENHOR Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.

22.Perdoe dores passadas. (Efésios 4:31-32). Abandonem toda a amargura, todo ódio e toda raiva. Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo , perdoou vocês.

23.Cuide de sua imagem. (Provérbios 23:7). Não se mate de trabalhar, tentando ficar rico, nem pense demais nisso.

24.Evite coisas más. (Tiago 3:16-17) Pois onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más. A sabedoria que vem do céu ;e antes de tudo pura , e é também pacífica, bondosa e amigável.

25.Descanse e aguarde (Habacuque 2:3). Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo, portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato.

26.Espere o melhor de Deus. (Isaias 40:31). Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

27. Seja você mesmo (Efésios 2:10) Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Jesus Cristo, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

28. Deixe Deus ser sua defesa. (Hebreus 10:30). O SENHOR julgará o seu povo.

29.Seja vigilante. (Provérbios 4:23). Tenha cuidado com o que você pensa, pois sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

30.Louve a Deus. (Salmos 44:7-8) não é no meu arco que eu confio, e não é a minha espada que me dá a vitória, pois foste tu que me livras-te dos nossos inimigos e venceste aqueles que nos odeiam. Nós te louvaremos o dia todo; nós te somos gratos para sempre.

terça-feira, 11 de maio de 2010

O Silêncio de Deus

Quando alguém silencia é
porque alguma coisa aconteceu.
Será que Deus pode ficar em silêncio?
Será que o silêncio de Deus
Não quer dizer algo para nós?
Às vezes derramamos nossa vida em pranto
E Ele se cala a resposta não chega.
Quando você é provado na moinha
É duro de entender o silenciar de Deus.
Sofrimento,desespero,lutas que parece
Não ter fim e Deus em silêncio
Você pergunta e ele ñ responde faz SILÊNCIO.
Seu Silêncio dói,seu Silêncio machuca.
Mas então o que fazer?
Entender que até no silêncio Ele está trabalhando.
Ter confiança e fé que Ele está em silêncio,
mas está do teu lado e jamais vai deixar você perecer.
Deixa Deus agir no teu silêncio
com o silêncio Dele e verás que o
fracasso vira vitória,o perdido é achado
o derrotado vira vencedor
e você se tornará um grande campeão.

Não Acredite

Não acredite em nãos q pessoas te falam nem em nuncas,e mto menos em impossíveis,pq nosso Deus é poderoso para tornar os impossíveis em possíveis.Qdo alguém disser q vcê n vai conseguir,q algo n vai acontecer em sua vida, diga:VAI SIM, EM NOME DE JESUS! Sua vida é cheia de esperança(a palavra esperança significa esperar),de fé (crer q tds os sonhos de Deus em sua vida JA aconteceu),na certeza de q uma palavra do Senhor mudará toda a sua vida,tornará favorável toda circunstância contrária a vc.Tenha certeza q uma palavra do Senhor,um toque da graça dele pode colocar na sua vida alguém q vai ajudá-lo(A) a levar a cabo o projeto ou ministério q vc tem tanto sonhado e esperado.SIM!A graça do transforma tudo,seja nas finanças,no casamento,trabalho,nos estudos.Cada coisa negativa veja como temporária,n admita q as pessoas te vejam como derrotado Pode o mundo todo torcer conta ti mas MAIOR É O Q ESTA EM TI DO Q O Q ESTA NO MUNDO" josué 23.10

domingo, 9 de maio de 2010

Oração

Senhor, sabemos que enviaste seu Filho Jesus e disso não temos dúvida alguma. Peço, Senhor, que aqueles que não crêem nisso possam ter suas mentes abertas para compreender que somente por meio de Jesus há salvação. Pai, se necessário, usa a minha vida para alcançar essas pessoas.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não Temas

Meu filho, não temas!
não temas porque eu estou agindo a teu favor,
não temas porque eu estou do teu lado,
não temas porque eu batalho pela tua causa,
eu, eu mesmo!
aquele que traz a existência o que não existe
sou teu amigo, amo você, sou teu pai,
e coloquei dentro de ti este sonho, portanto, o realizarei!
eu! o criador dos céus e da terra,
aquele que guarda toda autoridade e poder,
conheço cada uma das tuas necessidades e as saciarei.
te peço para não temer, não se desespere,
não duvides da minha presença em tua vida,
o meu papel e a minha especialidade é reconstituir!
o teu papel é entregar nas minhas mãos e "esperar".
grande é a tua recompensa!
levante suas mãos para o céu
estou abrindo as comportas
farei chover...
chuvas de bençãos
de cura, de prosperidade, eu saro tua terra!
arranco todo o pranto de dor de sua alma OLHE PARA TI!
POR QUE DOS TEUS EU ESTOU CUIDANDO

A Restauração Bíblica Judaíca no Cristianismo

Enquanto o judaísmo messiânico é novo para alguns, na verdade ele é tão antigo quanto os primórdios da igreja cristã. Os Nazarenos (At 24:5), seguidores dos ensinos de Yeshua Hamashiach (Jesus de Nazaré) que também eram conhecidos com os do Caminho (At. 9:22 / 24:14, 22), foram os precursores do que chamamos hoje de Judaísmo Messiânico.
De modo geral os judeus messiânicos crêem nestes princípios fundamentais:
1.Só existe um Deus. Ele é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Criador dos céus e da terra..
2.Yeshua (Jesus Cristo) é o Messias prometido de Israel e o Redentor de toda a raça humana. Pela sua vida, morte e ressurreição, ele cumpriu as profecias messiânicas do Tanach relacionadas com sua primeira vinda.
3.A Torah (Pentateuco ) é a Palavra de D’us viva, é autoridade máxima.
4.O Tanach e a Brit Chadashá (Antigo e Novo Testamento) se completam.
Além disso o movimento Judaico messiânico tem como principais objetivos:
1)- Resgatar as raízes judaicas do povo de D’us;
2)- Retornar à pureza da Palavra - em todos os sentidos!
3)- Restaurar a Noiva a fim de prepará-la para o encontro com o Noivo!
4)- Restaurar as celebrações bíblicas na Igreja;
5)- Restaurar o ensino bíblico e sua interpretação real na Igreja, etc.
Existem mais coisas, mas gostaria de resumir dizendo que os judeus messiânicos crêem que Yeshua é judeu e sua vida era regida pela religiosidade e tradições hebraicas, Ele cumpria o que as escrituras lhe prescreviam. Ou seja, Ele observava as mesmas leis que eram aplicadas a todos os filhos de Israel: foi circuncidado, guardava o shabat, participava das festividades, freqüentava o templo. Ele é Yeshua Ha Mashiach, que veio a terra como Ben Yossef (filho de José), para morrer pelos nossos pecados, e que voltará como Ben David, para estabelecer Seu reino de glória na terra, mostrará para esse mundo o significado da palavra "justiça" e todo olho o verá e toda língua confessará que ele é Senhor para a glória do Pai.

A Mão Forte do Todo- Poderoso

Ainda que você não possa ver ,
há uma mão forte te segurando...

um olhar de alguém superior que te ama ...
Há anjos poderosos te
protegendo,
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas...

um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco mais a frente
vc irá sorrir, a alegria do sabor da vitória...
A tua grande vitória.
Aquela que você mais espera está chegando creia nisso.
BENÇÃOS PRA
TUA VIDA! FICA COM JESUS!!!

Bênção

HOJE ESTOU ABRINDO A BOCA
PRA DIZER QUE A VITÓRIA É TUA
E QUE VOCÊ IRA SE ALEGRAR.
DEUS VAI TE FAZER UMA SURPRESA
E VAI ABRIR AS PORTAS PRA VOCÊ
AS PORTAS NÃO SE FECHARAM
PORQUE DEUS TUDO PODE E TUDO VÊ.
MESMO QUE AS PESSOAS VENHAM TE CONFUNDIR
DEUS DIZ QUE IRÁ CONFUNDIR AQUELE QUE TE CERCA.
DEUS NUNCA DEIXA UM FILHO SEU SER CONFUNDIDO.
DEUS NUNCA NOS ABANDONA
ELE NUNCA VAI NOS DESAMPARAR
AINDA QUE MUITOS NOS REJEITEM
ELE ESTÁ SEMPRE A NOS AMAR.
VIM AQUI PROFETIZAR VITÓRIA
PORQUE NA MINHA BOCA HÁ PODER
PRA ABENÇOAR A TUA VIDA
DIZER QUE VOCÊ VAI VENCER.
TOME POSSE DA VITÓRIA
AGORA É SÓ ESPERAR
DEUS MANDOU TE VISITAR
PRA DIZER QUE VAI TE ABENÇOAR.
AMEM. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
CREIA PRA VER A GLORIA DE DEUS AGIR

O Melhor de Deus

Uma Palavra de vitória para vc!
Tú sabes . . . que DEUS te escolheu,
para ser como um Exército de Bandeiras !
Alegra tão somente teu coração . . .
O vento já passou . . . vem a bonança sobre tua vida,
sobre tua casa. . .
O mesmo DEUS que entregou a vitória ao Profeta Daniel
Quando Daniel fora lançado na cova dos leões.
É o mesmo!! ELE não mudou!!
Seus olhos como chama de fogo estão atentos
e contemplando todas as coisas.
E o SENHOR alegrará muito ainda o teu coração!
Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . .
porque tú és atalaia do SENHOR
E como boca de DEUS na terra, terás muito o que dizer
pra muitos que esperam pela Palavra.
"Passa a Macedônia"
Não te detenhas!
Que tudo que você tocar
seja abençoado em nome de Jesus!
E não se esqueça O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31

A pergunta não é simplesmente: “Quem será contra nós?” Você poderia responder a essa pergunta. Quem é contra você? A doença, a inflação, a corrupção, a perseguição. As calamidades confrontam e os medos aprisionam. Mas essa não é a pergunta. A pergunta é: Se Deus é por nós, quem será contra nós?
DEUS É POR VOCÊ!!!!
Hoje. Neste momento. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não é preciso esperar em uma fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Ele não poderia estar mais perto do que está neste segundo. A lealdade de Deus não será maior se você for melhor nem menor se você for pior. Ele é por você.
Cansado demais para continuar? Ele irá carregá-lo. Desanimado demais para lutar? Ele o está levantando. Deus é por você.
Ainda que o próprio inferno possa se pôr contra você, ninguém pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você.
Aleluia!!!!!!!

Sabedoria

"Se o momento é de crise,
Não te perturbes, segue...

Serve e ora, esperando
Que suceda o melhor.

Queixas, gritos e mágoas
São golpes em ti mesmo.

Silencia e abençoa,
A verdade tem voz.

Paciência constante
Atrai a luz do Céu.

Acalma-te, servindo
E vencerás com Deus".

O Poder da Palavra de Deus

Não é a minha palavra fogo, diz o Senhor, e martelo que esmiúça a penha? —Jeremias 23:29

Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. —Efésios 6:17

De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra. —Salmo 119:9

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. —Hebreus 4:12

Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. —João 15:3

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. —João 17:17

Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos. —João 8:31

Deus é Amor

Deus nos faz PERSISTIR;
Quando a noite parece NÃO TER FIM,
Deus faz NASCER O AMANHECER;
Quando caímos num PROFUNDO ABISMO,
Deus estende sua mão e NOS TIRA DE LÁ;
Quando tudo é DOR,
Deus dá o REFRIGÉRIO;
Quando o calor da PROVAÇÃO É GRANDE,
Deus dá a sombra da SUA PRESENÇA;
Quando o INVERNO PARECE INFINITO,
Deus traz o VERÃO;
Quando NÃO EXISTE MAIS FÉ,
Deus diz: ACREDITA;
Quando estamos a UM PASSO do inferno,
Deus nos dá a DIREÇÃO DO CÉU;
Quando NÃO TEMOS NADA,
Deus nos DÁ TUDO;
Quando alguém diz que NÃO SOMOS NADA,
Deus nos diz que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR CRISTO JESUS!
Quando DIFÍCIL se torna o CAMINHAR,
Deus nos CARREGA NO SEU COLO...

Telefones de Emergência

Qd vc estiver triste, ligue João 14.
Qd
pessoas falarem de vc, ligue Salmo 27.
Qd vc estiver nervoso, ligue
Salmo 51.
Qd vc estiver preocupado, ligue Mateus 6:19,34.
Qd vc
estiver em perigo, ligue Salmo 91.
Qd Deus parecer distante, ligue
Salmo 63.
Qd sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11.
Qd vc
estiver solitário e com medo, ligue Salmo 23.
Qd vc for áspero e
crítico, ligue 1 Coríntios 13.
Para saber o segredo da felicidade,
ligue Colossenses 3:12-17.
Qd vc sentir-se triste e sozinho,
ligue
Romanos 8:31-39.
Qd vc quiser paz e descanso,
ligue Mateus
11:25-30.
Qd o mundo parecer maior que Deus,
ligue Salmo 90.
RECEBI
ESSA RELAÇÃO DE TELEFONES DE EMERGÊNCIA E
ACHEI POR BEM COMPARTILHAR
COM AS PESSOAS ESPECIAIS!
Anote em sua agenda, um deles pode ser
IMPORTANTE a qualquer MOMENTO em sua VIDA!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma Bela Oração...

Deixa eu orar por vc?

Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta hora,

para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo,

Nas áreas: física, financeira, espiritual,
conjugal, sentimental e familiar.

Pai!
Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando
algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa
que é tão importante pra ti e para mim!

Nessa hora seja desfeito todo mal;

em nome do Senhor Jesus;

envia anjos ao redor da vida dela,
e faz dela mais que vencedora...

Para que o nome do senhor seja glorificado

através dessa oração.

E se você crê!
Estará concordando, enviando esta
oração, a todas as pessoas que você sentir
no coração de enviar inclusive para mim,

e assim todos nós seremos abençoados,
em nome do Senhor Jesus.

SHALOM

Shalom significa paz, prosperidade, bem, saúde, inteireza, segurança! Shalom significa muito mais do que ausência de guerra! Inteireza, integridade, harmonia e realização são idéias mais próximas do significado da palavra. Em shalom encontramos implícita a idéia de relacionamentos não abalados com outras pessoas e de desejo de sucesso às pessoas nas suas empreitadas. Em suas ocorrências bíblicas, shalom está ligada ao resultado da aliança divina (berit) e é também o resultado da retidão. Em muitos casos descreve o estado de plenitude e realização, que é o resultado da presença de Deus! O Messias, filho de Davi é identificado como o Príncipe da Paz (sar shalom) aquele que traz prosperidade e retidão à terra! Portanto, saudar-nos com Shalom! É também um desejo e uma ministração profética à vida daqueles que recebem esta Shalom! Quando fazemos isto, nós liberamos sobre a vida daqueles que saudamos paz, prosperidade, integridade, retidão! Então receba também você a Shalom do Eterno Deus de Israel!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Melhor Livro Que Já Existiu e Com Certeza Existirá

[link=http://www.scrapvirtual.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.scrapvirtual.com[/b]

Pregação

link=http://www.recado-doce.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recado-doce.com[/b]

Bênção

[link=http://www.scrapvirtual.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.scrapvirtual.com[/b]

sábado, 3 de abril de 2010

Cruz Trazendo a Arca

Cruz
Que seria o fim
Cruz da maldição
Da vergonha e solidão

Cruz,
Do gosto do fel
Silêncio do céu
Quis se entregar por amor

Deus,
Se esvaziou assumindo o meu lugar
Seu sangue verteu

REFRÃO

Cruz,
Onde o Rei dos reis
Suportou a dor de carregar os meus pecados

Cruz,
Cruz do meu Jesus
Servo, sofredor
O cordeiro imaculado

Cruz,
O palco do amor
Onde Deus venceu
A morte

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Divulgando

sábado, 13 de março de 2010

Deus Quer Dar Avivamento

Somos a ultima geração e temos uma missão tripla porque precisamos trabalhar para os crentes do passado que se acomodaram com as doutrinas humanas, para o presente evangelizando e influenciando onde estamos, alem de alertar para o futuro que virá, uma vez que nosso alvo é o arrebatamento e não estaremos aqui pra fazer isso.
Nestes ultimos dias o importante é:

estarmos firmes na presença de Deus pois estamos no tempo da apostasia..
firmes em uma congregação tomando a santa ceia, como ordena Deus se batizar nas aguas e buscar o Espirito Santo, assim como procurar sempre se ocupar com as coisas lá do alto:

leitura biblica, louvores, estudos da palavra, programas gospel , livros que edifiquem

só desta forma podemos transforma nossas mentes é um processo a conversão é um processo é uma decisão que irá decidir o futuro da nossa alma por toda eternidade!

é muito sério isto se preocupar com nossa salvação eterna é a coisa mais importante que a pessoa pode pensar e querer e buscar neste mundo!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Louvor Divisa de Fogo Grupo Fogo no Pé

Deus de fogo, Deus de fogo...
Que abriu o Mar Vermelho...
Deus de fogo,Deus de fogo...
Que não deixa ninguém tocar,
Num fio do teu cabelo...
Deus de fogo, Deus de fogo...
Que te chama pelo nome
Eu nunca vi, o justo mendigar um pão
Nem sua descendência passar fome...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

Foi no quartel general, De Jeová...
Você tem que aprender, você tem que adorar...
E uma bola de fogo
Aqui descerá,
Se você tem olhos ungido
Pode contemplar

Mas desceu um Varão...
Resplandecente lá da glória...
Glorificado, esse é o Deus que da vitória
olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo
Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

E fez abri o Mar Vermelho
Pra passa o povo seu
Não posso me esquecer o profeta Elizeu
Elias orou e o fogo desceu
Na carruagem de fogo
Arrebatado por Deus

Mas desceu um Varão...
Resplandecente lá da Glória...
Glorificado, esse é o Deus que da vitória
olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo
Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

terça-feira, 2 de março de 2010

Banana e Melancia

Banana - a fruta da felicidade

É considerada a fruta do sistema nervoso e da felicidade, já que controla e ajuda a restaurar o sistema nervoso central. Contém tryptophan, um tipo de proteína que o organismo converte em seretonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, de modo geral, aumentar a sensação de bem-estar.
A seretonina é fundamental para equilibrar tantos os momentos de excitação como os de depressão. Rica em potássio e pobre em sódio, é perfeita para combater a pressão alta. Um excelente regenerador celular, deve ser usada no tratamento de úlceras, pois renova as células danificadas do estômago.
A Banana também é rica em substâncias que estimulam o muco estomacal, formando uma barreira contra o ácido clorídrico. Na hora da dor, mastigue 1 fruta bem devagar. Com elevado teor de fibra e açúcar, ajuda na desintoxicação do organismo, pois normaliza as funções intestinais. Contendo muito ferro, estimula a produção de hemoglobulina no sangue, tratando positivamente casos de anemia e cãibras musculares.
Contém ainda vitamina A, C, B12, magnésio, zinco e silício. Pesquisa mostra que frutas com elevado teor de potássio ajudam cérebro a aprender e manter-se mais alerta.
MELANCIA: provoca os mesmos efeitos que o estimulante sexual Viagra, e serve como laxante e é diurética. E quase ao final cito a Indicação, também, nos casos de artrite, reumatismo, acidez estomacal, dispepsia, enfermidades dos rins e da bexiga, etc.

Fibromialgia

O que é a fibromialgia?

Fibromialgia é uma desordem que causa dor muscular e fadiga. Pessoas com fibromialgia tem "pontos sensíveis" no corpo, que são lugares específicos no pescoço, ombros, costas, braços, quadril e pernas. Esses pontos doem quando pressionados.

Pessoas com fibromialgia também têm outros sintomas como:

* Problema para dormir.
* Falta de flexibilidade pela manhã.
* Dor de cabeça.
* Ciclos menstruais doloridos.
* Formigamento ou falta de sensibilidade nas mãos e pés.
* Problemas de raciocínio e memória.

O que causa a fibromialgia?

As causas da fibromialgia são desconhecidas. Há vários fatores envolvidos. Fibromialgia tem sido relacionada a:

* Eventos estressantes ou traumáticos, como acidente de carro.
* Lesões repetitivas.
* Certas doenças.

Fibromialgia também pode acontecer por si mesma. Alguns cientistas acreditam que um gene, ou genes, poderiam ter envolvimento sobre a fibromialgia. Os genes poderiam fazer a pessoa reagir fortemente a coisas que outros poderiam não achar doloroso.

Como é o tratamento da fibromialgia?

Fibromialgia também pode ser de difícil tratamento. É importante encontrar um médico que seja familiarizado como a fibromialgia e seu tratamento. Reumatologistas poderiam tratar a fibromialgia.

O tratamento para a fibromialgia geralmente requer abordagem de equipe, que pode incluir seu médico, um fisioterapeuta e possivelmente outro profissional da saúde. Uma clínica de dor e reumatismo poderia ser um bom lugar para obter tratamento.

O FDA (órgão americano que regula medicamentos) ainda não aprovou nenhum remédio para tratamento específico para a fibromialgia. Os médicos podem tratar a fibromialgia com remédios aprovados para outros propósitos. Remédios para dor e antidepressivos são geralmente usados no tratamento.

O que posso fazer para tentar me sentir melhor?

Há muitas coisas que você pode fazer para sentir-se melhor, incluindo:
* Tomar os remédios como prescrito.
* Ter sono suficiente.
* Praticar exercícios físicos.
* Alimentar-se bem.
* Fazer mudanças no seu trabalho, se necessário

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Segue abaixo o relato de uma pessoa conhecida e séria, que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece.




As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.



Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.



Para começar o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense, pra falar a verdade, acho que a proporção é de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto falta uma identidade com a terra.

japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.



Detalhe: Americanos entram na hora que quiserem, se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem-se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerds com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas pasme, se você quiser montar um empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas
japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...



Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: E os americanos vão acabar tomando a Amazônia e em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:



'Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam.. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa'.
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo
objetivos de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem Estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático). .. Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.

Pergunto inocentemente às pessoas; porque os americanos querem tanto proteger os índios. A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animais e vegetais, da abundância de água são extremamente ricas em ouro encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO..



Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa. É pessoal,... saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho.

Será que podemos fazer alguma coisa???

Acho que sim.



Repasse esse e-mail para que um maior número de brasileiros fique sabendo desses absurdos.

Deus Conta Contigo

JACÓ... Foi trapaceiro;
LÉIA... Era feia;
JOSÉ... Era um sonhador;
MOISÉS... Tinha um problema de gagueira;
RAABE... Era uma prostituta;
DAVI... Foi um assassino;
SALOMÃO... Foi mulherengo;
ISAIAS... Tinha lábios impuros;
JEREMIAS... Era muito jovem;
ELIAS... Teve medo;
JONAS... Fugiu de Deus;
NOEMI... Era uma viúva;
PEDRO... Era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA... Foi adultera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
TOMÉ... Duvidava de tudo;
ZAQUEU... Era usurpador;
PAULO... Era religioso demais;
TIMÓTEO... Tinha uma úlcera;
LÁZARO... Estava morto!

AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
Deus usou todos esses com seus defeitos
e agora conta contigo mesmo sabendo das tuas fraquezas!

DEUS quer usar você com todo o seu potencial!
Apenas acredite nas promessas do SENHOR !!!!!
Envia para irmãos amigos que vc realmente ama em CRISTO !
Basta somente crer, pq DEUS é fiel

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vou Crer



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Sobrenatural



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Viverei, Viverá



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Nada Além do Sangue Fernandinho

Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue

Tua cruz
Mostra tua graça, fala do amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Eu sou livre (2 x)
Nada além do sangue 2 X esta estrofe
nada além do sangue de Jesus

Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Notícia Khórus

O rádio conta e na televisão,
A notícia mostra a situação.
Gritos sirenes procuram solução,
E o motivo ninguém sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução


Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim...

O rádio conta e na televisão,
A notícia mostra a situação.
Gritos sirenes procuram solução,
E o motivo ninguem sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução

Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim...

Nós estamos aqui no centro da cidade
na praça Costa Pereira, onde o caos está estaurado
Não se sabe porque no meio de uma apresentação musical os músicos simplesmente desapareceram
como vem acontecendo no resto do mundo
pessoas estão sumindo sem aparentemente nenhuma explicação...
Senhor, o senhor estava na praça?
O senhor estava assistindo ao show?
Sabe porque eles desapareceram?
Ah, minha jovem, lamentavelmente, eu tenho que dizer que Jesus voltou...

Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim

Viverei, Viverás Ronaldo André

No momento em que aceitei ao meu Jesus
Minha vida logo se modificou
encontrei a paz, encontrei o amor
e hoje ja não tenho mais rancor

Aprendi a amar o próximo também
perdoar aquele que me ofendeu
Deus ama você e eu amo também
por isso é que eu estou sempre a cantar

Estará com Cristo meu Senhor sempre a andar
com Cristo eu aprendi a perdoar
com Cristo para sempre viverei, viverás
e você que anda nesse mundo sem razão
aprenda a perdoar o seu irmão
Viverei, viverás

Há Um Lugar Heloísa Rosa

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Refrão:

Esse lugar é no Senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Repete refrão (6x)

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus! (3x)
De ti preciso!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Situações Logos

Situações nesta vida me fazem sentir
que não sou forte a ponto de até resistir
Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida, que meu equilíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam tentando mudar
tudo que já se fez novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer, o que eu tento esquecer
sou vencedor e ninguém poderá me deter

Pois eu sei que jamais eu provado serei
além do que eu possa suportar
E se ainda eu cair e pensar que é o fim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Jesus me ergue e segue sim
Jesus me ergue e segue sim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Deus de Promessas Toque no Altar

Tu és o Deus que jamais falhou
Tu és o Deus que não pode mentir
Tu cumpristes as Tuas promessas
na vida de Abraão, de Isaque, de Jacó
E eu sei que o Senhor cumprirá também
as suas promessas na minha vida
Eu sei que os teus olhos estão em mim Senhor

Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir o meu clamor

Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel

CORO:
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande EU SOU
Meus olhos vão ver o impossível acontecer.

Mensagem:
Podem passar os dias
Podem passar os anos
Confia no amado
Ele trabalha para aqueles que nele esperam
todas as palavras que Deus disse se cumpriram
e assim será na sua vida meu querido
Mas quem sabe você não está vendo?
Na verdade você não precisa ver
o que você precisa é crer, porque Ele fará
Toda promessa passa pelo teste do tempo
Ele está provando teu coração
Ele está forjando o teu caráter
Para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor
Saia do lugar que limita tua visão
olhe pro céu levante as suas mãos e cante

CORO:
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Bacanal da Burguesia - Empresa Kroll vigiava Dolly a mando da Coca-Cola

Empresa Kroll, fechada na quarta-feira pela Polícia Federal, recebia 250 Mil Reais da Coca-Cola para vigiar a empresa Dolly e outras empresas de infra-estrutura nacional, como telefonias, bem como autoridades do governo federal.

Nesta quarta-feira, dia 27, a Multinacional Kroll foi invadida e fechada, tendo vários de suas documentações apreendidas pela Polícia Federal.
A Kroll tinha a função de vigiar empresas de Telefonia e produtos alimentícios nacionais para as empresas multinacionais através de grampos telefônicos e outros tambicos característicos da sede monopolista da burguesia. Isso é o que eles chamam de espírito empreendedor. A Empresa Kroll recebia 250 Mil Reais da Coca-Cola para vigiar a empresa Dolly e outras empresas Nacionais, como redes de telefonia. Quando a polícia federal iniciou a ação, batizada de Operação Chacal, a maioria das mesas de grampos telefônicos era feita sobre a empresa Dolly, a mando da Coca-Cola. Provavelmente o dedo da CIA e de outras organizações terroristas devem estar envolvidos a mando de seu Estado, pois eram feitas fiscalizações minuciosas sobre pontos estratégicos de infra-estrutura do país.

A empresa montou um esquema para espionar autoridades do Governo Federal e o Judiciário do Rio de Janeiro. Este esquema teria sido coordenado pelos representantes do Banco Opportunity.

A Dolly vem sofrendo vários tipos de repreensão pela Coca-Cola. A coca-cola, temerosa mais uma vez de perder parte de seu mercado a Dolly, tentou comprar a mesma, em uma tentativa frustrada, diferente do caso ocorrido com o refrigerante Simba, pelas mesmas ocasiões, que foi comprada pela Coca-Cola. O dono da Dolly viu nisso uma oportunidade de enriquecer cada vez mais, lançado processos contra a Coca-Cola por tentar práticas monopolistas e a acusando de conter extrato vegetal da Folha de Coca em sua formulação.

A questão é que a Dolly se tornou um grande incomodo a Coca-Cola, que ainda teve o desgosto de ver um chefe de seu departamento químico e outra ex-executiva em Brasília deporem e denunciarem as práticas da coca-cola no programa “100% Brasil”, na RedeTV, exibido aos sábados a partir da meia-noite. O programa “100% Brasil” é fruto de um horário comprado pela empresa Dolly, em que seu dono, Laert (sob o singular título de “presidente” da empresa) comparece semanalmente ao programa para desfilar seu veneno de acusações e exigir sua boa grana sobre os danos físicos e morais que a coca-cola o ocasionou.

Prestando contas em uma CPI, os representantes da Coca-Cola fizeram uma admirável manobra, típica da burguesia, quando um deputado encaminhou-lhes a pergunta: “Quero saber de uma vez por todas: Há extrato da folha de coca na fórmula da Coca-Cola?”. Os advogados e representantes fizeram admirável algazarra e conseguiram serem expulsos da CPI sem responderem a pergunta. Admirável manobra já muito conhecida pelos grandes trambiqueiros.

A Dolly, após a CPI, colocou out-dors (?) por vários pontos da Cidade em que diziam: “De onde vem a coca-cola? Coca? Folha de Coca? Coca-cola é proibido!”. No dia seguinte, a coca-cola, sem muitos problemas, censurou-os todos.

É obvio que a coca-cola tem extratos da folha de coca, que, além de ter um custo relativamente barato, da um sabor “único” e viciante as suas vítimas, que sofrem das celulites até os problemas gástricos ou outras complicações na qual podemos não identificar. Para piorar, só faltava a Coca-Cola inventar de plantar folha de coca transgênica. Ai realmente seus consumidores estariam perdidos! Por mais algazarra que a Dolly faça, é pouco provável que a Coca-Cola seja proibida no Brasil. Com o poder da coca-cola, de fazer até um símbolo oficial para o natal cristão, como é o nosso conhecido “Papai-Noel”, é mais fácil a folha de coca ser liberada do que a coca-cola proibida. Porém, convenhamos que por enquanto o dono da Dolly ganhará créditos nos consumidores e muito dinheiro em cima de processos contra a Coca-Cola. Um probleminha maior é sobre a empresa Kroll. Não nos apavoremos se daqui a algumas semanas seus líderes serem mortos ou o caso ser repentinamente abafado. Neste momento, seria bom ter uma mídia de massas, não democrática, pois aí é pedir de mais, mas pelo menos com tendências democráticas que fiscalizasse a fundo o caso e informasse a sociedade brasileira. O que a burguesia mais teme é quando uma burguesia mais forte tenta a engolir, e não tenhamos dúvida que os liberais do empresariado darão um fraternal abraço nos homens de Estado para barrar a invasão do capital estrangeiro, muito mais volátil do que pensávamos.

Assim é a vida da burguesia e dos poderosos, cheia de crimes e bandidagens, das mais rasteiras possíveis. Mas não tenhamos dúvida que, perante o perigo da libertação emancipadora das massas, se uniram fraternalmente e combaterão a rebelião de seus escravos.





Para fins “didáticos”, vou postar outra matéria que foi enviada ao site do CCMA (www.anarquismo.org), quem não leu, vale a pena:



AULINHA DE REFRIGERANTE Na verdade, a fórmula "secreta" da Coca-Cola (CC) se desvenda em 18 segundos em qualquer espectrômetro-ótico, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a CC na justiça, porque eles vão cair matando.
A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da CC e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da CC que quer um gostinho diferente com menos sal e açúcar.

Entre outras coisas, fui eu quem teve que aprender tudo sobre refrigerante gaseificado para produzir o guaraná Golly aqui, que usa o concentrado Brahma.

Está no mercado até hoje, mas falhou terrivelmente em promocional e vende só para o mercado local, tudo isso devido à cabeça dura de alguns. Tive que aprender química, entender tudo sobre componentes de refrigerantes, conservantes, sais, ácidos, cafeína, enlatamento, produção de label de lata, permissões, aprovações e muito etc. e tal. Montei um mini-laboratório de análise de produto, equipamento até para analisar quantidade de sólidos, etc.

Até desenvolvi programas para PC para cálculo da fórmula com base nos volumes e tipo de envasamento (plástico ou alumínio), pois isso muda os valores e o sabor. Tivemos até equipe de competição em stock-car ... Tire a imensa quantidade de sal que a CC usa (50mg de sódio na lata) e você verá que a CC fica igualzinha a qualquer outro refrigerante sem-vergonha e porcaria, adocicado e enjoado.

É exatamente o Cloreto de Sódio em exagero (que eles dizem ser "very low sodium") que refresca e ao mesmo tempo dá sede em dobro, pedindo outro refrigerante, e não enjoa porque o tal sal mata literalmente a sensibilidade ao doce, que também tem de montão: 39 gramas de açúcar.

É ridículo, dos 350 gramas de produto líquido, mais de 10% é açúcar. Imagine numa lata de CC, mais de 1 centímetro e meio da lata é açúcar puro... isso dá aproximadamente umas 3 colheres de sopa CHEIAS DE AÇÚCAR POR LATA !...


- Fórmula da COCA-COLA ?...
Simples: Concentrado de Açúcar queimado - Caramelo - para dar cor escura e gosto; ácido fosfórico (azedinho); açúcar (HFCS- High Fructose Corn Syrup - açúcar líquido da frutose do milho); extrato da folha da planta COCA (África e Índia) e poucos outros aromatizantes naturais de outras plantas, cafeína, e conservante que pode ser Benzoato de Sódio ou Benzoato de Potássio, Dióxido de carbono de montão para fritar a língua quando você a toma e junto com o sal dar a sensação de refrigeração. O uso de ácido fosfórico e não o ácido cítrico como todos os outros usam, é para dar a sensação de dentes e boca limpa ao beber, o fosfórico literalmente frita tudo e em quantidade pode até causar decapamento do esmalte dos dentes, coisa que o cítrico ataca com muito menor violência. Tente comprar ácido fosfórico para ver as mil recomendações de segurança e manuseio (queima o cristalino do olho, queima a pele, etc.). Só como informação geral, é proibido usar ácido fosfórico em qualquer outro refrigerante, só a CC tem permissão... claro, se tirar, a CC ficará com gosto de sabão.

O extrato da coca e outras folhas quase não muda nada no sabor, é mais efeito cosmético, assim como o guaraná, você não sente o gosto dele, nem cheiro, (guaraná tem gosto amargo de asfalto ralado) ele está lá até porque legalmente tem que estar, mas se tirar você nem nota diferença no gosto.

O gosto é dado basicamente pelas quantidades diferentes de açúcar, açúcar queimado, sais, ácidos e conservantes. Tem uma empresa química aqui em Bartow, sul de Orlando. Já visitei os caras um montão de vezes e eles basicamente produzem aromatizantes e essências para sucos. Sais concentrados e essências o dia inteiro, caminhão atrás de caminhão. Eles produzem isso para fábricas de sorvete, refrigerantes, sucos, enlatados, até comida colorida e aromatizada. Visitando a fábrica, pedi para ver o depósito de concentrados das frutas, que deveria ser imenso, cheio de reservatórios imensos de laranja, abacaxi, morango, e tantos outros... O cara olhou para mim, deu uma risadinha e me levou para visitar os depósitos imensos de corantes e mais de 50 tipos de componentes químicos. O refrigerante de laranja, o que menos tem é laranja, Morango, até os gominhos que ficam em suspensão são feitos de goma (uma liga química que envolve um semi-polímero). Abacaxi é um festival de ácidos e mais goma. Essência para sorvete de Abacate? Usa até peróxido de hidrogênio (água oxigenada) para dar aquela sensação de arrasto espumoso no céu da boca ao comer, típico do abacate.

O segundo refrigerante mais vendido aqui nos Estados Unidos é o Dr. Pepper, sendo o mais antigo de todos, mais antigo que a própria CC. Esse refrigerante era vendido obviamente sem refrigeração e sem gaseificação em mil oitocentos e pedrada, em garrafinhas com rolha como medicamento, nas carroças ambulantes que você vê em filmes do velho oeste americano.

Além de tirar dor de barriga e unha encravada, também tirava mancha de ferrugem de cortina, além de ajudar a renovar a graxa dos eixos das carroças.

Para quem não sabe, Dr. Pepper tem um sabor horrível, e é muito fácil de duplicar em casa: pegue GELOL spray, aquele que você usa quando leva um chute na canela, e dê um bom spray na boca.

Esse é o gosto do tal famoso Dr.Pepper que vende muito por aqui.

- Refrigerante DIET
Quer saber a quantidade de lixo que tem em refrigerante diet? Não uso nem para desentupir a pia, porque tenho pena da tubulação de pvc... Olha, só para abrir os olhos dos cegos : os produtos adocicantes diet tem via muito curta. O aspartame, por exemplo, após 3 semanas de molhado passa a ter gosto de pano velho sujo.
Para evitar isso, soma-se uma infinidade de outros químicos, um para esticar a vida do aspartame, outro para dar buffer (arredondar) o gosto do segundo químico, outro para neutralizar a cor dos dois químicos juntos que deixa o líquido turvo, outro para manter o terceiro químico em suspensão senão o fundo do refrigerante fica escuro, outro para evitar cristalização do aspartame, outro para realçar, dar "edge" no ácido cítrico ou fosfórico que acaba sofrendo pela influência dos 4 produtos químicos iniciais, e assim vai... a lista é enorme.

Digam NÃo ao chip...

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/09/263868.shtml

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Continua...

VAI HAVER UMA TRINDADE SATÂNICA NA TERRA.


E da boca do Dragão ( Anticristo), e da boca da besta ( Obama) e do falso profeta ( João Paulo II) vi sair três espiritos imundos semelhantes a rãs .

(Apocalipse 16:13)
a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um "príncipe"!!
O principe William nasceu no dia 21 de Junho de 1982, dia do Solstício de Verão Norte.

O Solstício de Verão é o dia mais longo do ano, a data ideal para o nascimento do deus solar.

Ele é filho de Diana (nome da deusa mais importante dos ocultistas)

E em 2012 ele completa 30 anos (mesma idade que Jesus começou seu ministério)... E nesse ano os olhos do mundo estarão voltados para um grande evento em Londres.

O evento em homenagem aos antigos deuses, os "heróis" da antiguidade... Olímpiadas de Londres... A XXX (666) edição dos Jogos...

Continua...

O “666” REPRESENTA, ESPIRITUALMENTE, A TRÍADE MALIGNA QUE É FORMADA
PELO DRAGÃO (6), PELA BESTA (6) E PELO FALSO PROFETA (6), RESPECTIVAMENTE, POR
SATANÁS, PELO ANTICRISTO E PELO LÍDER DA RELIGIÃO MUNDIAL.


A TRÍADE MALIGNA 666 QUE, IMITANDO A TRINDADE DE DEUS, CONCEDERÁ, AO FALSO MESSIAS, O TRONO, O PODER E A AUTORIDADE DO DRAGÃO,OU SEJA, DE SATANÁS, AQUELE QUE É, HOJE, O PRÍNCIPE DO MUNDO. ESSE SISTEMA RELIGIOSO, ESPIRITUAL, FINANCEIRO E POLÍTICO, CONCENTRARÁ TANTO PODER NAS MÃOS DO ANTICRISTO QUE LHE PERMITIRÁ OPEAR SINAIS DE PRODÍGIOS.

Continuação...

DIANTE DESSAS EVIDÊNCIAS, JUNTAMENTO COM O FATO DE QUE A FAMÍLIA REAL INGLESA, DE FATO, É A PROPRIETÁRIA DAS MAIORES CASAS BANCÁRIAS DO MUNDO, QUE, FORMANDO O, ASSIM CHAMADO, “CLUBE DOS ISLES”, SE CONSTITUEM NO PODEROSO CARTEL BANCÁRIO CONHECIDO COMO “A CASA DE WINDSOR”, QUE, COMO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ, É, EVIDENTEMENTE CONTROLADA PELA FAMÍLIA REAL INGLESA. A ANÁLISE DE TODAS ESTAS EVIDÊNCIAS APONTA O PRINCIPE WILLIAM COMO O FUTURO GOVERNANTE MUNDIAL PROFETIZADO NA BÍBLIA COMO “O PRINCIPE QUE HÁ DE VIR”; UM HOMEM QUE TERIA SIDO PREPARADO PARA ASSUMIR O TRONO COMO “PRINCIPE DO MUNDO”, ATRAVÉS DO SISTEMA ECONÔMICO GLOBALIZADO E DOS MICROCHIPS FINANCEIROS E RASTREADORES,ONDE EXISTE, OBRIGATÓRIAMENTE, O FAMIGERADO CÓDIGO DE BARRAS, NO QUAL ENCONTRAM-SE, SEMPRE PRESENTES, AS TRES BARRAS DUPLAS E PARALELAS, QUE NA LINGUAGEM BINÁRIA DOS COMPUTADORES CORRESPONDEM AO NÚMERO 666.

ontinuação...

LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE, SEGUNDO ALGUMAS TRADIÇÕES HISTÓRICAS A FAMÍLIA REAL INGLESA SERIA DESCENDENTE DE UMA ANTIGA, DINASTIA QUE SURGIU NA EUROPA,COM AS INVASÕES BÁRBARAS, LOGO APÓS A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO, ISTO É, A “DINASTIA DOS MEROVÍNGIOS” E, CONSIDERANDO, AINDA, QUE OS MEROVÍNGIOS SÃO CONSIDERADOS DESCENDENTES DA LINHAGEM DA CASA REAL DE DAVI REAL DO “MESSIAS”, DA QUAL, O JUDAÍSMO REIVINDICA QUE VIRIA O “NOVO MESSIAS”, PODERÍAMOS TRADUZIR ESTAS TRÊS PALAVRAS QUE COMPÕE O SEU NOME, ISTO É, “WILLIAM WINDSOR OF WALLES”, PELA FRASE “EU SOU O ELEITO, NO QUAL OS ESCOLHIDOS SE DELEITAM” (OU “SE COMPRAZEM”), POIS O JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALÍSTICO REALMENTE ENSINA QUE SEU GRUPO ETNICO SERIA O
ÚNICO E EXCLUSIVO “POVO ELEITO”. POR OUTRO LADO, LEVANDO-SE EM CONTA QUE A
EXPRESÃO “OF WALLES” TAMBÉM PODE SIGNIFICAR “DOS MARCADOS”, PODEMOS, AINDA, INTERPRETAR O SIGNGIFICADO DO SEU NOME ATRAVÉS DA FRASE “EU SOU O ELEITO NO QUAL OS MARCADOS SE COMPRAZEM”, QUE SERIA UMA REFERÊNCIA À VINDOURA IMPLANTAÇÃO DA MARCA DA BESTA ATRAVÉS DO SISTEMA FINANCEIRO DE GOVERNO 666.

O Anti-Cristo 1

O PRÍNCIPE WILLIAM, DA FAMÍLIA REAL INGLESA, O FILHO DO PRÍNCIPE CHARLES, NO ANO DE 1996, QUANDO TINHA 14 ANOS DE IDADE, FOI UM DOS PRIMEIROS SERES HUMANOS A RECEBER O MICROCHIP DE RASTREAMENTO QUE CONTÉM O CÓDIGO DE BARRAS COM O NÚMERO 666. DE FATO, ANALISANDO A EVIDÊNCIA MAIS IMPORTANTE, QUE É O SEU NOME, VEREMOS QUE, NELE, EXISTEM TRES LETRAS “W”, PORTANTO TRÊS CARACTERES QUE, NO ALFABETO HEBRAICO, CORRESPONDE AO NÚMERO “SEIS”. EM OUTRAS PALAVRAS, ESTA APARENTE COINCIDÊNCIA CRIA FORTES SUSPEITAS DE QUE ELE SEJA O PRÓPRIO “HOMEM DO PECADO E O FILHO DA PERDIÇÃO”, OU SEJA, DE QUE ELE MESMO SERIA O ANTICRISTO, A BESTA DO APOCALIPSE, UMA VEZ QUE, SENDO O SEU NOME “WILLLIAM WINDSOR OF WALLES”, ESTE TERIA O NÚMERO DA BESTA, QUE É “666” COMO O “NÚMERO DO SEU NOME”, POIS “W.W.W”.= “666”. OUTROSSIM, O SIGNIFICADO LITERAL DA PALAVRA “WINDSOR” É “CONFORTÁVEL”, “DELEITOSO”, ENQUANTO QUE A EXPRESSÃO “OF WALLES” TEM UM DUPLO SENTIDO,
PODENDO SER TRADUZIDA, TANTO POR “DOS MARCADOS”, COMO TAMBÉM, PELA EXPRESSÃO “DOS ELEITOS”. SE BUSCARMOS, AINDA, UM SIGNIFICADO PARA O SEU PRIMEIRO NOME, ISTO É WILLIAM, DESMEMBRANDO ESTE VOCÁBULO EM TRÊS PARTES, OBTEREMOS FRASE “WILL I AM”, QUE, AO PÉ DA LETRA, SIGNIFICARIA “EU SOU O PREFERIDO”, “EU SOU O ESCOLHIDO”.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Voz da Fé

A VOZ DA FÉ FAZ CALAR A VOZ DO MEDO
A VOZ DA FÉ DISSIPA OS MAUS PENSAMENTOS
A VOZ DA FÉ TRAZ CERTEZA E DOCE CALMA
CONFIANÇA DENTRO DA ALMA QUE A vitória ALCANÇARÁ
A VOZ DA FÉ É MAIS FORTE QUE UMA ROCHA
MESMO VINDO A TEMPESTADE A CASA NÃO SE RUIRÁ

A VOZ DA FÉ FAZ CALAR A VOZ DA DUVIDA
A VOZ DA FÉ É A CERTEZA QUE NÃO MUDA
A VOZ DA FÉ TRAZ CERTEZA E DOCE CALMA
CONFIANÇA DENTRO DA ALMA QUE A vitória ALCANÇARÁ
A VOZ DA FÉ É MAIS FIRME QUE UMA ROCHA
MESMO VINDO A TEMPESTADE A CASA NÃO SE RUIRÁ...

A Resposta Renato Suhett

Procurei um caminho que me desse paz
Procurei um caminho, procurei mais e mais
Andava sozinho, triste a chorar
E o cansado coração, já cansado de esperar

Sinfonia triste, o meu viver
Vida sem cor e sem luz, nos bares a procurar
Um copo na mão,
Mil problemas no coração
E quase desistindo da aventura de viver

Foi quando encontrei a resposta
Ele estava ali, bem perto de mim

Uma voz tão suave me falou de amor
De um amor tão grande
Que eu jamais poderia supor
E a minha procura teve o seu fim
Com todos os meus defeitos me amava mesmo assim

Quase que não pude simplesmente acreditar
Que alguém tão sublime assim poderia me aceitar
Enxugou minhas lágrimas, me consolou
Conquistou o meu coração, libertou-me da ilusão

Última Lágrima Renato Suhett

Quando neste mundo vi meus planos
E todos neus castelos desabarem ao chão
Quando meus problemas pareciam não ter fim
Procurei ajuda por uma mão

E os amigos, onde estão?
Só portas fechadas e desculpas escutei

Então na última lágrima
Eu Lhe encontrei e me amou
Sem eu entender e me ajudou
Sem eu merecer e me fez feliz

Tantos Caminhos Renato Suhett

Andei por terras distantes
vaguei por lugares errantes
procurando por alguem
que me fizesse feliz
Eu andei tantos caminhos
eu pisei em tantos espinhos
meus pés cansados
só queriam descansar
meus olhos triste
ja cansados de chorar
eu pensei em te encontrar em templos
eu pensei em te encontrar em livros
que em nada te encontrei no coração(2x)

mas que tudo eu procurei
encontrar na vida alguem
andava triste(triste)
era tudo tao ruim
nas noites frias
minha dor nao tinha fim

eu pensei em te encontrar em templos
eu pensei em te encontrar em livros
que em nada te encontrei no coração(2x)

Só eu Sei

Ah, eu encontrei tudo que procurei
Quando conheci Jesus
Ah, eu chorei
Quando pela primeira vez
Conheci o amor de Deus

Porque só eu sei
Os lugares escuros da vida
Que passei, é só eu sei
Que no vale da sombra da morte
Eu andei

É Ele, meu Senhor Jesus
Meu Deus, meu Rei, meu amigo
E minha razão de viver
Com Ele, seja onde for
Estou sempre seguro e sei
Que sempre vencerei

Porque só eu sei
A força do amor de Deus
Que hoje vive em meu ser
É só eu sei
Que Jesus me faz vencedor

Quando Te Encontrei Renato Suhett

Sem te conhecer
Na minha vida não via
Uma razão de ser
Por muitos caminhos
Eu tentei me socorrer
Mas não pude entender
Quanto errei

Quando Te encontrei
Vi que achei na vida
O Verdadeiro Rei
Todas as honras e louvores eu Te dei
Minha vida eu recuperei
Agora vou cantar o Teu Nome

Estou aqui Senhor
Minha vida é como a Tua Luz
E nada nesse mundo
Vai separar meus braços
Desse Teu amor
E tudo vai mudar
A vida vai mudar
Pra quem Te encontrar Jesus

Meu Melhor Amigo Renato Suhett

Eu encontrei a Jesus
Quando já não tinha forças
Para acreditar em Deus
Eu encontrei a Jesus
Quando já nem mais esperava
Encontrar alguma coisa
Que me fizesse feliz

Mas quando meu coração sofrido
Encontrou a força do amor de Deus
Preencheu o vazio
Que havia em meu ser
Conhecendo a Jesus Cristo
Encontrei razão pra lutar e viver
A força que me dá
Razão pra viver

Jesus, meu amigo
Jesus, meu amigo
Meu amigo

Eu Te Escolhi Renato Suhett

A quem livrei, do abismo
Do lugar, mais longínquo da terra
Eu disse, tu és meu servo,
Eu te escolhi.

Não temas, porque não te rejeitei
Eu sou contigo não temas,
Nem te espantes
Eu sou teu Deus
Eu sou o teu amigo
Te fortaleço e te ajudo
E te sustento com o meu poder

Eis que serão envergonhados
E confundidos,
Todos os que te perseguirem,
Serão todos reduzidos a nada
Aqueles que demandam contra ti.
Estou contigo

Encontrei a Jesus Renato Suhett

Por muitos caminhos eu busquei
De muitas formas procurei
Algo nessa vida que me desse alegria
Andava tão perdido nesse meu caminho
Em ruas escuras caminhei
Em muitas pedras tropecei
Foram tantas as feridas
No meu pobre coração
Meu viver já nem mais tinha
Nem motivos, nem razão

Mas um dia eu encontrei Jesus
Tudo mudou, minha vida transformou
Me deu a direção, me estendeu a mão
Agora eu quero lhe dizer
Que Jesus quer e pode ajudar você
A transformar sua vida
E também a dar-lhe salvação
Creia agora em Jesus Cristo

Eu Creio em Deus Renato Suhett

Eu creio em Deus mesmo que o mundo se abale
Eu creio em Deus mesmo que o mundo se acabe
Eu creio em Deus pois é o Criador da vida
O Pai de amor que me deu sua guarida.

Eu creio em Deus pois só Ele é o amor
Eu creio em Deus
Pois Jesus Cristo é o Salvador
Eu creio em Deus pois Ele nunca muda
É sempre o mesmo, salva, liberta e cura
Eu creio em Deus
De todo coração
É nele a minha fé minha adoração
Eu creio em Deus não posso negar
As evidências do seu amor sem par

Em Teu Olhar Renato Suhett

Eu olho para os campos
Neles vejo uma luz
E uma brisa tão suave
Vem invadir o meu viver
A tua presença Oh Senhor
Enche de gozo o meu ser
Sou feliz por que estás aqui

Em teu olhar
Eu encontro um descanso uma paz
Vem encher meu espírito de amor
Minha vida só existe no Senhor
Meu Jesus
Quero dizer tu és a razão
De todo meu viver meu bem maior

Eu olho para a noite
E as estrelas a brilhar
Olho para o universo
Criação de tuas mãos
E saber que tu estas aqui
E que em ama mais e mais
E tiraste a minha solidão

Em teu olhar
Eu encontro um descanso uma paz
Vem encher meu espírito de amor
Minha vida só existe no Senhor
Meu Jesus
Quero dizer tu és razão
De todo meu viver meu bem maior

Geração de Davi Mattos Nascimento

Se tudo está confuso em sua vida
E você não tem mais forças pra orar
Faça como fizeram Paulo e Silas
Que, mesmo que custasse suas vidas,
Louvaram ao SENHOR até o chão tremer

Se você louvar, as muralhas irão ao chão
Não importa a sua luta
O poder está em suas mãos
Você não é obra do acaso
Com o Sangue de JESUS, você foi comprado
Você é descendência de Abraão

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A resplandecente estrela da manhã
Geração de Davi
Em Nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR

Se você louvar ...

Toda minha adoração quero te ofertar
A minha vida deposito em Teu Altar
Quero te dizer em oração
Que vou sempre Te Louvar
De todo meu coração
Coração

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A Resplandecente Estrela da manhã
Geração de Davi
Em Nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR
JESUS...

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A resplandecente Estrela da manhã
Geração de Davi
Em nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR
JESUS...

Nada Além do Sangue Fernandinho

Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue

Tua cruz
Mostra tua graça, fala do amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Eu sou livre (2 x)
Nada além do sangue 2 X esta estrofe
nada além do sangue de Jesus

Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Obesidade Abdominal causa Enfarte

Sobrepeso causa diabetes, hipertensão e aumento do colesterol, danosos ao coração

Joana Duarte

A obesidade, um dos mais graves fatores associados a doenças cardíacas, afeta o bom funcionamento do coração diretamente por sobrecarregá-lo, e indiretamente por ocasionar um aumento dos níveis de colesterol no sangue, o desenvolvimento de resistência a insulina, hipertensão, e a síndrome metabólica (associação da obesidade com resistência a insulina).

O problema, um dos mais graves da atualidade, é um dos temas do Dia Mundial do Coração, que será comemorado amanhã. A data foi decretada em 2000 pela Federação Mundial de Saúde (WHF) para conscientizar a população global sobre doenças cardiovasculares, responsáveis pela maior taxa de mortalidade no Brasil e em todos os países industrializados do mundo. O tema definido para a campanha deste ano é "Conheça seus riscos".

A obesidade abdominal – geralmente diagnosticada em homens com mais de 105 cm de circunferência na cintura e em mulheres com mais de 88 cm – é uma das causas mais graves das doenças coronárias.

– A relação da gordura abdominal com a gordura visceral predispõe a arteriosclerose, doença que leva à obstrução dos vasos sanguíneos pelo acúmulo de gordura em suas paredes – explicou o cardiologista Rui de Souza Barbosa, Jr., coordenador da Emergência Cardiológica do Hospital Balbino.

A arteriosclerose é a principal causa de doenças cardíacas em países ocidentais.

Além da circunferência abdominal, o índice de massa corporal (IMC) também determina o risco de se sofrer doenças cardíacas. É uma medida da altura relativa ao peso do paciente, levando em consideração ossos, músculos, e a gordura que compõe o corpo. De modo geral, pessoas com um IMC de mais de 25 estão acima do peso e em risco de desenvolver arteriosclerose.

Os problemas cardíacos mais associados à obesidade são a hipertensão, angina, enfarte e derrame.

Por aumentar os níveis de insulina no corpo, a obesidade é muitas vezes causadora da diabetes. Os diabéticos têm de duas a três vezes mais chances de desenvolver problemas cardíacos.

– Para prevenir a obesidade é preciso manter uma alimentação saudável, rica em legumes e frutas, evitar doces e frituras, comer de três em três horas, evitar a famosa cervejinha que tem alto valor calórico e quase nunca chegar à mesa sem ter praticado atividades físicas – resumiu a cardiologista Luciana Cordeiro.

Luciana explica que a causa mais comum da obesidade é o erro alimentar, que já começa a ser notado a partir da infância.

– Os maus hábitos que pais ensinam aos filhos acabam sendo aplicados no cotidiano das crianças pro resto de suas vidas – lamenta.

Mulheres em risco

Luciana conta também que a incidência de doenças cardiovasculares tem aumentado muito entre mulheres, que hoje estão inseridas num mercado de trabalho exaustivo, comendo pior, fumando mais e, conseqüentemente, sofrendo de hipertensão e enfartes.

– Geralmente, as mulheres infartam depois da menopausa, quando perdem a proteção hormonal do estrogênio e começam a ter duas vezes mais chances de sofrer doenças cardíacas – explica.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Livro:O Anticristo- O Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem Mundial

Publicado em alemão em 1999, este livro não só foi ponto de discussão em universidades, mas também na Igreja e em escolas de Pastoral. A presente versão atualizada do mesmo livro é a trajetória de uma das organizações mais poderosas da terra que está preparando o caminho para o Anticristo. O tempo em que atualmente vivemos está predito pela Bíblia que, segundo ela, vivemos no tempo do fim. O fim da liberdade dos povos se aproxima e também o fim da liberda­de individual. Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias, secretas e ocultas, formadas pelas famílias mais poderosas da terra. Juntas pretendem levar o mundo para um Estado Mundial escravo. A fundação da religião satanista tem como fundamento doutrinal que Satã governará o mundo algum dia. Enquanto não entendermos esse dogma, nunca poderemos compreender por que os poderosos tentam arrastar toda a humanidade para uma Nova Ordem anticristã.

Para que seja aceito, o Anticristo será apresentado como um descen­dente da casa de Davi, por uma suposta descendência de Jesus e Maria Madalena e argumentarão que ele não morreu na cruz, que se casou, que teve filhos e que sua descendência ainda existe.

É errado acreditar OU falar de conspirações? Claro que não! Porque a Bíblia fala sobre uma conspiração mundial contra Deus no fim dos tempos. A Bíblia é a Palavra de Deus e se ela fala desta conspiração, então é Deus quem adverte. Jamais podemos colocar em dúvida sua Palavra.

Entre os cristãos, falar de conspirações ou do fim dos tempos muitas vezes causa irritação. Não obstante, não podemos esquecer que o próprio Jesus aconselhou-nos a olhar a oliveira para conhecermos as características do tempo do fim. Este livro não é um escrito apocalíptico, nem mesmo faz predições. Apenas quer dar esclarecimentos à luz das palavras alertadoras de Jesus.

OMNIA AD MAJOREM DEI GLORIAM

Não tenhais cumplicidade

nas obras infrutíferas das trevas;.
pelo contrário;
condenai-as abertamente

(Ef 5,11).

Amigos

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Vinícius de Moraes

Se Eu Morrer Antes de Você...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei.
Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !'
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas ?
Sim???
Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Eu não vou estranhar o céu . . .
Sabe porque ?
Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !


Vinícius de Moraes





0 comentários:
Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Salada Com Massa de Pastel

Ingredientes

150 g de massa de pastel
Óleo para fritar
1 alface americana pequena
1/2 maço de alface mimosa
1/2 maço de agrião
1 palmito médio
2 tomates
100 g de azeitonas pretas
Suco de 1/2 limão
Sal e azeite a gosto

Preparo

Corte a massa em tiras bem finas. Use uma tesoura de cozinha. Em uma frigideira, coloque o óleo e aqueça bem. Frite as tirinhas de massa de pastel até dourarem. Coloque-as sobre papel absorvente para retirar o excesso de gordura. Reserve. Lave bem as folhas verdes e seque-as. Corte o palmito em rodelas. Lave bem os tomates, retire as sementes e corte-os em cubos. Em uma saladeira, distribua as folhas verdes, o palmito, os tomates e as azeitonas. Sobre a salada coloque as tirinhas de massa. Tempere com o limão, o sal, o azeite e sirva.

Dica

O ideal é cada pessoa temperar a salada no prato, para manter crocantes as tirinhas de massa.

Rendimento: 4 porções

EAD

Pensou Educação a Distância, Pensou
Instituto Universal BrasileiroIUB |
Cursos Técnicos |
Supletivo Oficial |
Cursos Profissionalizantes |
Contato

Curso Técnico em Gestão ComercialPerfeito para você que trabalha com Compra e Venda!

Com o Curso Técnico em Comércio / Gestão Comercial, você pode atuar em diversas áreas e aprenderá sobre: Ética, Economia, Compras e Vendas, Noções de Propaganda e Marketing, Comunicação em Marketing, Logística, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (supply chain management) e a legislação comercial necessária para atuar com segurança!

Um curso que lhe proporciona várias oportunidades de trabalho e uma formação abrangente como este, já é um bom motivo para sonhar com um futuro melhor!Curso Modulado, Muito mais fácil estudar!
Para facilitar o aprendizado, o curso foi separado em 04 módulos, todos com muitas ilustrações e em uma linguagem especialmente desenvolvida para o aprendizado a distância. Veja abaixo os principais assuntos de cada módulo:

Módulo I - Organização Empresarial
- Organização de Empresas - Economia e Mercados - Ética e Relações Humanas no Trabalho - Informática

Módulo II - Assistente de Compra e Venda
- Compras - Vendas - Comunicação em Compra e Venda - Noções de Matemética Financeira

Módulo III - Assistência de Marketing Comercial
- Propaganda e Marketing - Qualidade no Atendimento - Comunicação em Marketing - Noções de
Contabilidade

Módulo IV - Assistente em Logística Comercial
- Métodos e Técnicas Logísticas - Suprimento e Armazenamento - Distribuição e Transporte
- Legislação ComercialDúvidas: Clique aqui e deixe seu telefone para que nossa Central de Informações ligue para você!4 Planos de pagamento para você escolher!


Plano A
1 Parcelas Plano B
2 Parcelas Plano C
4 Parcelas Plano D
8 Parcelas
Um pgtos. iguais de:
R$ 980,00 Dois pgtos. iguais de:
R$ 514,50 Quatro pgtos. iguais de:
R$ 269,50 Oito pgtos. iguais de:
R$ 147,00

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mondex

Ele vem como uma novidade "vantajosa", que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!

Já é usado como inibidor de seqüestros por empresários no mundo inteiro.

E você usará, pelas vantagens e por imposição!


FUJA DISSO!!!



VEJA POR QUE ...

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.

TRANSPONDER é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um microchip, cuja leitura se dá em ondas como de controle remoto.

O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA: "MONDEX".

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram "privilegiadas" para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora... o Brasil!

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia.

Então você perguntaria... Afinal, o que EU Verdade Oculta a ver com isso?

Pense um pouco: Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

Agora vamos dar uma olhada na Bíblia para ver o que ela nos diz a respeito: (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16).

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.

NÃO É CONSCINCIDÊNCIA DEMAIS?

Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido.

Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) .

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "dinheiro na mão direita".

MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita

sábado, 16 de janeiro de 2010

Abrace Essa Causa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Campanha UBE pela causa das crianças desaparecidas: Entrevista com o autor do livro Crimes Satânicos, e sorteio de livros





Amados irmãos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satânicos. O livro, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelações do autor, que no momento já prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irmã Wilma Rejane para a UBE.

Ao final do post, saiba como participar da promoção e concorrer a exemplares do livro.




1 - De que forma surgiu a idéia do livro Crimes Satânicos?


Na verdade foi através de uma noticia sobre um desses crimes onde uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.



Então comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mídia não divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar.



Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.



É terrível saber que em alguns cultos satânicos há mães que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satânicos, e isso passa despercebido, pois essas “mães” não dão a luz em hospitais.



No inicio não tinha idéia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e aí sim surgiu a idéia do livro.

Na verdade o Crimes Satânicos terá pelo menos mais um livro, que será um segundo volume.





2- De onde veio o apoio para a realização do trabalho?



Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matérias, contatos, traduções (inclusive em russo), e citavam casos.



Tentei contatar parentes de crianças desaparecidas ou vitimas de rituais satânicos, mas foi muito difícil, pois essas pessoas vivem com medo e não sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e até mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justiça é muitas vezes uma luta silenciosa.



É muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos é tratada nesse país.

Como uma pessoa só é declarada desaparecida depois de 48 horas, se é sabido que as crianças raptadas e desaparecidas são mortas muitas vezes em até 24 horas.



Isso poderia mudar se os nossos políticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porém sabemos que esses mesmos políticos estão mais preocupados em votar o aumento de seus próprios salários.




3 - Você enfrentou algum tipo de pressão durante o andamento dos trabalhos?



Creio que a maior pressão foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vídeo Snuff (que são vídeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercialização, e descobriu-se a conexão desses vídeos com cultos satânicos e redes de pedofilia).



Esse momento foi o mais difícil, pois tive que assistir dezenas de vídeos com esse tipo de conteúdo inclusive vídeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet está cheia desse tipo de conteúdo. Passei por tudo isso, pois minha intenção era encontrar um Vídeo Snuff real, algo que até aquele momento era considerado “Lenda”.



As cenas que eu vi e ouvi são de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno.



Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e até mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigação do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e não conseguia dormir à noite, pois ao fechar os olhos lá estavam as cenas em minha mente.



Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e peça importante para a concretização do trabalho, pois tinha momentos que eu não tinha forças nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas próprias forças eu não teria chegado ao final. Então sei que foi Deus que me capacitou.



Eu não escolhi escrever esse livro, mas era necessário que essa denúncia viesse à tona.





4 - O que mudou em sua vida após o trabalho de investigação e publicação do livro Crimes Satânicos?



Até o livro ser publicado foi uma grande luta como já falei, porém depois com o apoio da editora Naós e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu não estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas estão se mobilizando e se perguntando:



“O que está acontecendo? Por que tantas crianças somem no país? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos?



Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade é que Leo Montenegro é uma voz solitária na multidão e apenas um jovem acreditando no que diz 1 João 2-14.



Como Cristão acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o “Eis-me aqui” é algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se você tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio você pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notícias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianças sejam raptadas.





5 - Como você vê as noticias veiculadas recentemente na mídia envolvendo crianças em rituais com agulhas?



Esse caso foi uma exceção, pois a mídia nacional acabou divulgando o caso com toda a atenção.



Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu não via a mídia dar tanta atenção a um caso envolvendo ritual de magia negra.

Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa é uma prática comum e trouxe o assunto à pauta, tanto que quase todos os dias você pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mídia.



Esses crimes acontecem com muita freqüência, para você ter idéia em Fortaleza uma série de crimes envolvendo rituais de magia negra estão acontecendo e isso não está sendo divulgado em lugar algum, a verdade é que os crimes continuam e ninguém foi preso até o momento ( Janeiro de 2010).



Na Tanzânia , Borundi e outros paises da África centenas de Albinos estão sendo mortos, esquartejados e seus pedaços estão sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiçaria pois existe uma superstição entre os nativos de que feitiços feitos com pedaços de Albinos trazem poderes mágicos.



Como podemos ver isso está acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos.





6 - Léo, o que você acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes?



O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogação dos desaparecidos no Brasil.



Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e até mesmo empresas poderiam colocar em seus rótulos de produtos fotos de crianças desaparecidas como muitas já fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade é coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam.



A maior união e integração das policias brasileiras também seria muito bem-vinda.

Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de nós divulgando e ajudando essa causa, como falei há pouco.




7 - Tem algo, que você descobriu que não foi publicado? Por quê?



Existe muito conteúdo não publicado ainda e teremos um novo livro logo.

Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experiências e denunciando crimes.

Tenho pesquisado essas denúncias e posso dizer que tenho em minhas mãos muito conteúdo.

O que posso dizer é que no mínimo eu sei demais e isso é perigoso pois faz de mim um alvo fácil.

Essa é a parte difícil de ser Leo Montenegro rsrs





8 - Que mensagem, você deixaria para as pessoas que estão lendo esta entrevista e que já leram ou pretendem ler o livro?



Leonardo da Vinci disse certa vez: “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito”. E eu acredito que até hoje essas crianças tem desaparecido com tanta freqüência no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, então devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqüência.



Sei que não vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas.



Sobre o livro, eu peço que leiam, mas depois de ler não deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, família, e seus pastores e líderes.



Entendo que o livro é “pesado” e até não aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele não pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante.



Obrigado à todos que me escrevem e compartilham suas experiências.



Deus abençoe a todos nós.



OBS: Para contatos com Léo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com




9 – O livro está disponível nas livrarias evangélicas?



Sim. Os interessados podem também contatar a Editora Naós através do site www.editoranaos.com.br. E está disponível também em grandes lojas online, como Submarino, Americanas ou 100 % Cristão.



_____________________________



Caros irmãos: A União de Blogueiros Evangélicos, em parceria com a Editora Naós, vai sortear para os blogueiros 5 (cinco) exemplares do livro Crimes Satânicos.

Para participar da promoção basta republicar em seu blog o texto acima, da entrevista realizada com o autor. Em seguida, insira um comentário aqui neste post, informando de sua participação, não se esquecendo de deixar o link de seu blog para podermos conferir.

A promoção será válida do dia 15 até o dia 30 de Janeiro, e os livros serão enviados pelo próprio autor.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Impossível de Esquecer Para Amigos

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Colossenses 1:20 NTLH (Nova Tradução da Linguagem de Hoje)

"Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para
Si mesmo.Ele trouxe a paz por meio da morte do Seu Filho na cruz e assim
trouxe de volta para Si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu.

Louvor "Que Grande Amor" da Banda Coadjuvantes de Canoas

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você amou a Pedro, que três vezes Te negou
E defendeu uma mulher adúltera e das pedras a livrou

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você amou a Pedro que três vezes Te negou
E defendeu uma mulher adúltera e das pedras a livrou
Perdoou a Saulo que perseguia o seu povo
E Paulo virou amado do Senhor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você escolheu a Davi que depois adulterou
Fez Judas como apóstolo e ele Te humilhou
Fez aleijado andar
E cego enxergar
Foi na cruz e ainda Tu nos ama Senhor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]
Que grande amor, que grande amor, que grande amor, que grande amor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]
Que grande amor, que grande amor, que grande amor, que grande amor..

sábado, 19 de dezembro de 2009

Seu Anjo

No dia em que você nasceu
os anjos tristes por sua partida cantaram.
Era uma despedida entre irmãos,
anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
que juntos brincavam no céu.

Que separação doída,
não queriam ficar longe de você,
anjo travesso e feliz.
Foi então que tiveram uma idéia...
Você teria sempre a companhia de um anjo amigo,
durante um ano.

Assim todo ano na data de seu niver,
um deles desceria e lhe faria companhia
durante o próximo ano
aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos.
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo
desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande
porque nada é mais forte do que
a pureza dos anjos.
No dia de seu niver,
dia da troca da guarda,
eu gostaria muito de ser um dos anjos
para estar com você espalhando luz ao seu redor
Como não posso estar presente,
o meu carinho e a minha prece,
para que seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto vc.