Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Melhor Amigo Renato Suhett

Eu encontrei a Jesus
Quando já não tinha forças
Para acreditar em Deus
Eu encontrei a Jesus
Quando já nem mais esperava
Encontrar alguma coisa
Que me fizesse feliz

Mas quando meu coração sofrido
Encontrou a força do amor de Deus
Preencheu o vazio
Que havia em meu ser
Conhecendo a Jesus Cristo
Encontrei razão pra lutar e viver
A força que me dá
Razão pra viver

Jesus, meu amigo
Jesus, meu amigo
Meu amigo

Eu Te Escolhi Renato Suhett

A quem livrei, do abismo
Do lugar, mais longínquo da terra
Eu disse, tu és meu servo,
Eu te escolhi.

Não temas, porque não te rejeitei
Eu sou contigo não temas,
Nem te espantes
Eu sou teu Deus
Eu sou o teu amigo
Te fortaleço e te ajudo
E te sustento com o meu poder

Eis que serão envergonhados
E confundidos,
Todos os que te perseguirem,
Serão todos reduzidos a nada
Aqueles que demandam contra ti.
Estou contigo

Encontrei a Jesus Renato Suhett

Por muitos caminhos eu busquei
De muitas formas procurei
Algo nessa vida que me desse alegria
Andava tão perdido nesse meu caminho
Em ruas escuras caminhei
Em muitas pedras tropecei
Foram tantas as feridas
No meu pobre coração
Meu viver já nem mais tinha
Nem motivos, nem razão

Mas um dia eu encontrei Jesus
Tudo mudou, minha vida transformou
Me deu a direção, me estendeu a mão
Agora eu quero lhe dizer
Que Jesus quer e pode ajudar você
A transformar sua vida
E também a dar-lhe salvação
Creia agora em Jesus Cristo

Eu Creio em Deus Renato Suhett

Eu creio em Deus mesmo que o mundo se abale
Eu creio em Deus mesmo que o mundo se acabe
Eu creio em Deus pois é o Criador da vida
O Pai de amor que me deu sua guarida.

Eu creio em Deus pois só Ele é o amor
Eu creio em Deus
Pois Jesus Cristo é o Salvador
Eu creio em Deus pois Ele nunca muda
É sempre o mesmo, salva, liberta e cura
Eu creio em Deus
De todo coração
É nele a minha fé minha adoração
Eu creio em Deus não posso negar
As evidências do seu amor sem par

Em Teu Olhar Renato Suhett

Eu olho para os campos
Neles vejo uma luz
E uma brisa tão suave
Vem invadir o meu viver
A tua presença Oh Senhor
Enche de gozo o meu ser
Sou feliz por que estás aqui

Em teu olhar
Eu encontro um descanso uma paz
Vem encher meu espírito de amor
Minha vida só existe no Senhor
Meu Jesus
Quero dizer tu és a razão
De todo meu viver meu bem maior

Eu olho para a noite
E as estrelas a brilhar
Olho para o universo
Criação de tuas mãos
E saber que tu estas aqui
E que em ama mais e mais
E tiraste a minha solidão

Em teu olhar
Eu encontro um descanso uma paz
Vem encher meu espírito de amor
Minha vida só existe no Senhor
Meu Jesus
Quero dizer tu és razão
De todo meu viver meu bem maior

Geração de Davi Mattos Nascimento

Se tudo está confuso em sua vida
E você não tem mais forças pra orar
Faça como fizeram Paulo e Silas
Que, mesmo que custasse suas vidas,
Louvaram ao SENHOR até o chão tremer

Se você louvar, as muralhas irão ao chão
Não importa a sua luta
O poder está em suas mãos
Você não é obra do acaso
Com o Sangue de JESUS, você foi comprado
Você é descendência de Abraão

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A resplandecente estrela da manhã
Geração de Davi
Em Nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR

Se você louvar ...

Toda minha adoração quero te ofertar
A minha vida deposito em Teu Altar
Quero te dizer em oração
Que vou sempre Te Louvar
De todo meu coração
Coração

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A Resplandecente Estrela da manhã
Geração de Davi
Em Nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR
JESUS...

Ele é o DEUS que atende ao seu clamor
Ele é o Cordeiro Santo que ressuscitou
A resplandecente Estrela da manhã
Geração de Davi
Em nome de JESUS, se liberte agora
Receba do SENHOR a unção de vitória
Coloque sua fé em ação
E segure firme nas Mãos do SENHOR
JESUS...

Nada Além do Sangue Fernandinho

Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue

Tua cruz
Mostra tua graça, fala do amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Eu sou livre (2 x)
Nada além do sangue 2 X esta estrofe
nada além do sangue de Jesus

Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Obesidade Abdominal causa Enfarte

Sobrepeso causa diabetes, hipertensão e aumento do colesterol, danosos ao coração

Joana Duarte

A obesidade, um dos mais graves fatores associados a doenças cardíacas, afeta o bom funcionamento do coração diretamente por sobrecarregá-lo, e indiretamente por ocasionar um aumento dos níveis de colesterol no sangue, o desenvolvimento de resistência a insulina, hipertensão, e a síndrome metabólica (associação da obesidade com resistência a insulina).

O problema, um dos mais graves da atualidade, é um dos temas do Dia Mundial do Coração, que será comemorado amanhã. A data foi decretada em 2000 pela Federação Mundial de Saúde (WHF) para conscientizar a população global sobre doenças cardiovasculares, responsáveis pela maior taxa de mortalidade no Brasil e em todos os países industrializados do mundo. O tema definido para a campanha deste ano é "Conheça seus riscos".

A obesidade abdominal – geralmente diagnosticada em homens com mais de 105 cm de circunferência na cintura e em mulheres com mais de 88 cm – é uma das causas mais graves das doenças coronárias.

– A relação da gordura abdominal com a gordura visceral predispõe a arteriosclerose, doença que leva à obstrução dos vasos sanguíneos pelo acúmulo de gordura em suas paredes – explicou o cardiologista Rui de Souza Barbosa, Jr., coordenador da Emergência Cardiológica do Hospital Balbino.

A arteriosclerose é a principal causa de doenças cardíacas em países ocidentais.

Além da circunferência abdominal, o índice de massa corporal (IMC) também determina o risco de se sofrer doenças cardíacas. É uma medida da altura relativa ao peso do paciente, levando em consideração ossos, músculos, e a gordura que compõe o corpo. De modo geral, pessoas com um IMC de mais de 25 estão acima do peso e em risco de desenvolver arteriosclerose.

Os problemas cardíacos mais associados à obesidade são a hipertensão, angina, enfarte e derrame.

Por aumentar os níveis de insulina no corpo, a obesidade é muitas vezes causadora da diabetes. Os diabéticos têm de duas a três vezes mais chances de desenvolver problemas cardíacos.

– Para prevenir a obesidade é preciso manter uma alimentação saudável, rica em legumes e frutas, evitar doces e frituras, comer de três em três horas, evitar a famosa cervejinha que tem alto valor calórico e quase nunca chegar à mesa sem ter praticado atividades físicas – resumiu a cardiologista Luciana Cordeiro.

Luciana explica que a causa mais comum da obesidade é o erro alimentar, que já começa a ser notado a partir da infância.

– Os maus hábitos que pais ensinam aos filhos acabam sendo aplicados no cotidiano das crianças pro resto de suas vidas – lamenta.

Mulheres em risco

Luciana conta também que a incidência de doenças cardiovasculares tem aumentado muito entre mulheres, que hoje estão inseridas num mercado de trabalho exaustivo, comendo pior, fumando mais e, conseqüentemente, sofrendo de hipertensão e enfartes.

– Geralmente, as mulheres infartam depois da menopausa, quando perdem a proteção hormonal do estrogênio e começam a ter duas vezes mais chances de sofrer doenças cardíacas – explica.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Livro:O Anticristo- O Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem Mundial

Publicado em alemão em 1999, este livro não só foi ponto de discussão em universidades, mas também na Igreja e em escolas de Pastoral. A presente versão atualizada do mesmo livro é a trajetória de uma das organizações mais poderosas da terra que está preparando o caminho para o Anticristo. O tempo em que atualmente vivemos está predito pela Bíblia que, segundo ela, vivemos no tempo do fim. O fim da liberdade dos povos se aproxima e também o fim da liberda­de individual. Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias, secretas e ocultas, formadas pelas famílias mais poderosas da terra. Juntas pretendem levar o mundo para um Estado Mundial escravo. A fundação da religião satanista tem como fundamento doutrinal que Satã governará o mundo algum dia. Enquanto não entendermos esse dogma, nunca poderemos compreender por que os poderosos tentam arrastar toda a humanidade para uma Nova Ordem anticristã.

Para que seja aceito, o Anticristo será apresentado como um descen­dente da casa de Davi, por uma suposta descendência de Jesus e Maria Madalena e argumentarão que ele não morreu na cruz, que se casou, que teve filhos e que sua descendência ainda existe.

É errado acreditar OU falar de conspirações? Claro que não! Porque a Bíblia fala sobre uma conspiração mundial contra Deus no fim dos tempos. A Bíblia é a Palavra de Deus e se ela fala desta conspiração, então é Deus quem adverte. Jamais podemos colocar em dúvida sua Palavra.

Entre os cristãos, falar de conspirações ou do fim dos tempos muitas vezes causa irritação. Não obstante, não podemos esquecer que o próprio Jesus aconselhou-nos a olhar a oliveira para conhecermos as características do tempo do fim. Este livro não é um escrito apocalíptico, nem mesmo faz predições. Apenas quer dar esclarecimentos à luz das palavras alertadoras de Jesus.

OMNIA AD MAJOREM DEI GLORIAM

Não tenhais cumplicidade

nas obras infrutíferas das trevas;.
pelo contrário;
condenai-as abertamente

(Ef 5,11).

Amigos

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes,e o que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Vinícius de Moraes

Se Eu Morrer Antes de Você...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei.
Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !'
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas ?
Sim???
Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Eu não vou estranhar o céu . . .
Sabe porque ?
Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !


Vinícius de Moraes





0 comentários:
Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Salada Com Massa de Pastel

Ingredientes

150 g de massa de pastel
Óleo para fritar
1 alface americana pequena
1/2 maço de alface mimosa
1/2 maço de agrião
1 palmito médio
2 tomates
100 g de azeitonas pretas
Suco de 1/2 limão
Sal e azeite a gosto

Preparo

Corte a massa em tiras bem finas. Use uma tesoura de cozinha. Em uma frigideira, coloque o óleo e aqueça bem. Frite as tirinhas de massa de pastel até dourarem. Coloque-as sobre papel absorvente para retirar o excesso de gordura. Reserve. Lave bem as folhas verdes e seque-as. Corte o palmito em rodelas. Lave bem os tomates, retire as sementes e corte-os em cubos. Em uma saladeira, distribua as folhas verdes, o palmito, os tomates e as azeitonas. Sobre a salada coloque as tirinhas de massa. Tempere com o limão, o sal, o azeite e sirva.

Dica

O ideal é cada pessoa temperar a salada no prato, para manter crocantes as tirinhas de massa.

Rendimento: 4 porções

EAD

Pensou Educação a Distância, Pensou
Instituto Universal BrasileiroIUB |
Cursos Técnicos |
Supletivo Oficial |
Cursos Profissionalizantes |
Contato

Curso Técnico em Gestão ComercialPerfeito para você que trabalha com Compra e Venda!

Com o Curso Técnico em Comércio / Gestão Comercial, você pode atuar em diversas áreas e aprenderá sobre: Ética, Economia, Compras e Vendas, Noções de Propaganda e Marketing, Comunicação em Marketing, Logística, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (supply chain management) e a legislação comercial necessária para atuar com segurança!

Um curso que lhe proporciona várias oportunidades de trabalho e uma formação abrangente como este, já é um bom motivo para sonhar com um futuro melhor!Curso Modulado, Muito mais fácil estudar!
Para facilitar o aprendizado, o curso foi separado em 04 módulos, todos com muitas ilustrações e em uma linguagem especialmente desenvolvida para o aprendizado a distância. Veja abaixo os principais assuntos de cada módulo:

Módulo I - Organização Empresarial
- Organização de Empresas - Economia e Mercados - Ética e Relações Humanas no Trabalho - Informática

Módulo II - Assistente de Compra e Venda
- Compras - Vendas - Comunicação em Compra e Venda - Noções de Matemética Financeira

Módulo III - Assistência de Marketing Comercial
- Propaganda e Marketing - Qualidade no Atendimento - Comunicação em Marketing - Noções de
Contabilidade

Módulo IV - Assistente em Logística Comercial
- Métodos e Técnicas Logísticas - Suprimento e Armazenamento - Distribuição e Transporte
- Legislação ComercialDúvidas: Clique aqui e deixe seu telefone para que nossa Central de Informações ligue para você!4 Planos de pagamento para você escolher!


Plano A
1 Parcelas Plano B
2 Parcelas Plano C
4 Parcelas Plano D
8 Parcelas
Um pgtos. iguais de:
R$ 980,00 Dois pgtos. iguais de:
R$ 514,50 Quatro pgtos. iguais de:
R$ 269,50 Oito pgtos. iguais de:
R$ 147,00

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mondex

Ele vem como uma novidade "vantajosa", que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!

Já é usado como inibidor de seqüestros por empresários no mundo inteiro.

E você usará, pelas vantagens e por imposição!


FUJA DISSO!!!



VEJA POR QUE ...

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.

TRANSPONDER é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um microchip, cuja leitura se dá em ondas como de controle remoto.

O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA: "MONDEX".

Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram "privilegiadas" para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora... o Brasil!

Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia.

Então você perguntaria... Afinal, o que EU Verdade Oculta a ver com isso?

Pense um pouco: Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

Agora vamos dar uma olhada na Bíblia para ver o que ela nos diz a respeito: (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16).

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.

NÃO É CONSCINCIDÊNCIA DEMAIS?

Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido.

Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) .

Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "dinheiro na mão direita".

MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita

sábado, 16 de janeiro de 2010

Abrace Essa Causa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Campanha UBE pela causa das crianças desaparecidas: Entrevista com o autor do livro Crimes Satânicos, e sorteio de livros





Amados irmãos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satânicos. O livro, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelações do autor, que no momento já prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irmã Wilma Rejane para a UBE.

Ao final do post, saiba como participar da promoção e concorrer a exemplares do livro.




1 - De que forma surgiu a idéia do livro Crimes Satânicos?


Na verdade foi através de uma noticia sobre um desses crimes onde uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.



Então comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mídia não divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar.



Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.



É terrível saber que em alguns cultos satânicos há mães que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satânicos, e isso passa despercebido, pois essas “mães” não dão a luz em hospitais.



No inicio não tinha idéia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e aí sim surgiu a idéia do livro.

Na verdade o Crimes Satânicos terá pelo menos mais um livro, que será um segundo volume.





2- De onde veio o apoio para a realização do trabalho?



Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matérias, contatos, traduções (inclusive em russo), e citavam casos.



Tentei contatar parentes de crianças desaparecidas ou vitimas de rituais satânicos, mas foi muito difícil, pois essas pessoas vivem com medo e não sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e até mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justiça é muitas vezes uma luta silenciosa.



É muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos é tratada nesse país.

Como uma pessoa só é declarada desaparecida depois de 48 horas, se é sabido que as crianças raptadas e desaparecidas são mortas muitas vezes em até 24 horas.



Isso poderia mudar se os nossos políticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porém sabemos que esses mesmos políticos estão mais preocupados em votar o aumento de seus próprios salários.




3 - Você enfrentou algum tipo de pressão durante o andamento dos trabalhos?



Creio que a maior pressão foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vídeo Snuff (que são vídeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercialização, e descobriu-se a conexão desses vídeos com cultos satânicos e redes de pedofilia).



Esse momento foi o mais difícil, pois tive que assistir dezenas de vídeos com esse tipo de conteúdo inclusive vídeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet está cheia desse tipo de conteúdo. Passei por tudo isso, pois minha intenção era encontrar um Vídeo Snuff real, algo que até aquele momento era considerado “Lenda”.



As cenas que eu vi e ouvi são de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno.



Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e até mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigação do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e não conseguia dormir à noite, pois ao fechar os olhos lá estavam as cenas em minha mente.



Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e peça importante para a concretização do trabalho, pois tinha momentos que eu não tinha forças nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas próprias forças eu não teria chegado ao final. Então sei que foi Deus que me capacitou.



Eu não escolhi escrever esse livro, mas era necessário que essa denúncia viesse à tona.





4 - O que mudou em sua vida após o trabalho de investigação e publicação do livro Crimes Satânicos?



Até o livro ser publicado foi uma grande luta como já falei, porém depois com o apoio da editora Naós e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu não estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas estão se mobilizando e se perguntando:



“O que está acontecendo? Por que tantas crianças somem no país? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos?



Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade é que Leo Montenegro é uma voz solitária na multidão e apenas um jovem acreditando no que diz 1 João 2-14.



Como Cristão acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o “Eis-me aqui” é algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se você tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio você pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notícias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianças sejam raptadas.





5 - Como você vê as noticias veiculadas recentemente na mídia envolvendo crianças em rituais com agulhas?



Esse caso foi uma exceção, pois a mídia nacional acabou divulgando o caso com toda a atenção.



Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu não via a mídia dar tanta atenção a um caso envolvendo ritual de magia negra.

Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa é uma prática comum e trouxe o assunto à pauta, tanto que quase todos os dias você pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mídia.



Esses crimes acontecem com muita freqüência, para você ter idéia em Fortaleza uma série de crimes envolvendo rituais de magia negra estão acontecendo e isso não está sendo divulgado em lugar algum, a verdade é que os crimes continuam e ninguém foi preso até o momento ( Janeiro de 2010).



Na Tanzânia , Borundi e outros paises da África centenas de Albinos estão sendo mortos, esquartejados e seus pedaços estão sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiçaria pois existe uma superstição entre os nativos de que feitiços feitos com pedaços de Albinos trazem poderes mágicos.



Como podemos ver isso está acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos.





6 - Léo, o que você acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes?



O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogação dos desaparecidos no Brasil.



Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e até mesmo empresas poderiam colocar em seus rótulos de produtos fotos de crianças desaparecidas como muitas já fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade é coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam.



A maior união e integração das policias brasileiras também seria muito bem-vinda.

Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de nós divulgando e ajudando essa causa, como falei há pouco.




7 - Tem algo, que você descobriu que não foi publicado? Por quê?



Existe muito conteúdo não publicado ainda e teremos um novo livro logo.

Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experiências e denunciando crimes.

Tenho pesquisado essas denúncias e posso dizer que tenho em minhas mãos muito conteúdo.

O que posso dizer é que no mínimo eu sei demais e isso é perigoso pois faz de mim um alvo fácil.

Essa é a parte difícil de ser Leo Montenegro rsrs





8 - Que mensagem, você deixaria para as pessoas que estão lendo esta entrevista e que já leram ou pretendem ler o livro?



Leonardo da Vinci disse certa vez: “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito”. E eu acredito que até hoje essas crianças tem desaparecido com tanta freqüência no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, então devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqüência.



Sei que não vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas.



Sobre o livro, eu peço que leiam, mas depois de ler não deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, família, e seus pastores e líderes.



Entendo que o livro é “pesado” e até não aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele não pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante.



Obrigado à todos que me escrevem e compartilham suas experiências.



Deus abençoe a todos nós.



OBS: Para contatos com Léo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com




9 – O livro está disponível nas livrarias evangélicas?



Sim. Os interessados podem também contatar a Editora Naós através do site www.editoranaos.com.br. E está disponível também em grandes lojas online, como Submarino, Americanas ou 100 % Cristão.



_____________________________



Caros irmãos: A União de Blogueiros Evangélicos, em parceria com a Editora Naós, vai sortear para os blogueiros 5 (cinco) exemplares do livro Crimes Satânicos.

Para participar da promoção basta republicar em seu blog o texto acima, da entrevista realizada com o autor. Em seguida, insira um comentário aqui neste post, informando de sua participação, não se esquecendo de deixar o link de seu blog para podermos conferir.

A promoção será válida do dia 15 até o dia 30 de Janeiro, e os livros serão enviados pelo próprio autor.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Impossível de Esquecer Para Amigos

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Colossenses 1:20 NTLH (Nova Tradução da Linguagem de Hoje)

"Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para
Si mesmo.Ele trouxe a paz por meio da morte do Seu Filho na cruz e assim
trouxe de volta para Si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu.

Louvor "Que Grande Amor" da Banda Coadjuvantes de Canoas

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você amou a Pedro, que três vezes Te negou
E defendeu uma mulher adúltera e das pedras a livrou

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você amou a Pedro que três vezes Te negou
E defendeu uma mulher adúltera e das pedras a livrou
Perdoou a Saulo que perseguia o seu povo
E Paulo virou amado do Senhor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]

Senhor, nos ensina a Te amar
Senhor, como Tu nos ama
Você escolheu a Davi que depois adulterou
Fez Judas como apóstolo e ele Te humilhou
Fez aleijado andar
E cego enxergar
Foi na cruz e ainda Tu nos ama Senhor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]
Que grande amor, que grande amor, que grande amor, que grande amor

Nos ajuda a ser a Tua semelhança para amar
A quem não nos ama Senhor [x2]
Que grande amor, que grande amor, que grande amor, que grande amor..

sábado, 19 de dezembro de 2009

Seu Anjo

No dia em que você nasceu
os anjos tristes por sua partida cantaram.
Era uma despedida entre irmãos,
anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
que juntos brincavam no céu.

Que separação doída,
não queriam ficar longe de você,
anjo travesso e feliz.
Foi então que tiveram uma idéia...
Você teria sempre a companhia de um anjo amigo,
durante um ano.

Assim todo ano na data de seu niver,
um deles desceria e lhe faria companhia
durante o próximo ano
aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos.
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo
desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande
porque nada é mais forte do que
a pureza dos anjos.
No dia de seu niver,
dia da troca da guarda,
eu gostaria muito de ser um dos anjos
para estar com você espalhando luz ao seu redor
Como não posso estar presente,
o meu carinho e a minha prece,
para que seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto vc.

sábado, 5 de setembro de 2009

Somos Gaúchos

**COMO É ESPETACULAR SER GAÚCHO (A) !... ENTÃO VAMOS LÁ!*
*É fácil perceber porque a mídia e algumas pessoas de outros Estados
gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos: **

-A miss Brasil é gaúcha;

-A melhor modelo do mundo é gaúcha;

-O melhor jogador de futebol do mundo gaúcho;

-Temos um time que é
capaz de ser campeão com apenas 7 jogadores em campo;

-Temos outro que apesar de ser roubado é capaz de chegar vivo na
ultima rodada do campeonato;

-O Campeão do Mundo é gaúcho;

-A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha;

-O maior centro de transplante do Brasil é no Rio Grande do Sul;

-É o único estado brasileiro que possui uma 'Brigada' Militar e não
uma 'Polícia' Militar;

-O campeão do mundo de judô é gaúcho;

-É um estado onde o gaúcho chama sua mulher de 'prenda' que significa
algo precioso, jóia;

-O melhor futsal do Brasil e possivelmente do mundo é gaúcho;

-O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o Rio
Grande do Sul;

-O melhor padrão de vida do Brasil é no Rio Grande do Sul;

-O Centro-Oeste do País, está virando uma potência agrícola graças aos
Gaúchos que emigraram;

-O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho;

-O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o
churrasco;

-São gaúchos muitos dos melhores profissionais de
comunicação que as grandes redes nacionais a Começar pela Globo, vêm
buscar aqui para qualificar os seus quadros;

-Dos 105 anos de República brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart,
Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do
tempo).

Na verdade, é apenas uma compensação pela grande
dor-de-cotovelo que aqueles frustrados sentem quando olham para o que
eles dizem ser o fim do País, mas que na verdade é o ponto sobre o
qual o Brasil se apóia. De onde sairá o maior avivamento do mundo ??????????O MELHOR DE SER BRASILEIRO...
... É SER GAÚCHO!!!!!!! E GAÚCHO CRENTE !!