Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Melhor Livro Que Já Existiu e Com Certeza Existirá

[link=http://www.scrapvirtual.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.scrapvirtual.com[/b]

Pregação

link=http://www.recado-doce.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recado-doce.com[/b]

Bênção

[link=http://www.scrapvirtual.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.scrapvirtual.com[/b]

sábado, 3 de abril de 2010

Cruz Trazendo a Arca

Cruz
Que seria o fim
Cruz da maldição
Da vergonha e solidão

Cruz,
Do gosto do fel
Silêncio do céu
Quis se entregar por amor

Deus,
Se esvaziou assumindo o meu lugar
Seu sangue verteu

REFRÃO

Cruz,
Onde o Rei dos reis
Suportou a dor de carregar os meus pecados

Cruz,
Cruz do meu Jesus
Servo, sofredor
O cordeiro imaculado

Cruz,
O palco do amor
Onde Deus venceu
A morte

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Divulgando

sábado, 13 de março de 2010

Deus Quer Dar Avivamento

Somos a ultima geração e temos uma missão tripla porque precisamos trabalhar para os crentes do passado que se acomodaram com as doutrinas humanas, para o presente evangelizando e influenciando onde estamos, alem de alertar para o futuro que virá, uma vez que nosso alvo é o arrebatamento e não estaremos aqui pra fazer isso.
Nestes ultimos dias o importante é:

estarmos firmes na presença de Deus pois estamos no tempo da apostasia..
firmes em uma congregação tomando a santa ceia, como ordena Deus se batizar nas aguas e buscar o Espirito Santo, assim como procurar sempre se ocupar com as coisas lá do alto:

leitura biblica, louvores, estudos da palavra, programas gospel , livros que edifiquem

só desta forma podemos transforma nossas mentes é um processo a conversão é um processo é uma decisão que irá decidir o futuro da nossa alma por toda eternidade!

é muito sério isto se preocupar com nossa salvação eterna é a coisa mais importante que a pessoa pode pensar e querer e buscar neste mundo!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Louvor Divisa de Fogo Grupo Fogo no Pé

Deus de fogo, Deus de fogo...
Que abriu o Mar Vermelho...
Deus de fogo,Deus de fogo...
Que não deixa ninguém tocar,
Num fio do teu cabelo...
Deus de fogo, Deus de fogo...
Que te chama pelo nome
Eu nunca vi, o justo mendigar um pão
Nem sua descendência passar fome...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

Foi no quartel general, De Jeová...
Você tem que aprender, você tem que adorar...
E uma bola de fogo
Aqui descerá,
Se você tem olhos ungido
Pode contemplar

Mas desceu um Varão...
Resplandecente lá da glória...
Glorificado, esse é o Deus que da vitória
olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo
Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

E fez abri o Mar Vermelho
Pra passa o povo seu
Não posso me esquecer o profeta Elizeu
Elias orou e o fogo desceu
Na carruagem de fogo
Arrebatado por Deus

Mas desceu um Varão...
Resplandecente lá da Glória...
Glorificado, esse é o Deus que da vitória
olhos de fogo, sapato de fogo, olha o renovo
Mais desceu o Miguel Arcanjos de guerra lá do céu...

Divisa de fogo,
Varão de guerra...
Ele desceu na Terra (2x)
Ele chegou pra guerrear

terça-feira, 2 de março de 2010

Banana e Melancia

Banana - a fruta da felicidade

É considerada a fruta do sistema nervoso e da felicidade, já que controla e ajuda a restaurar o sistema nervoso central. Contém tryptophan, um tipo de proteína que o organismo converte em seretonina, reconhecida por relaxar, melhorar o humor e, de modo geral, aumentar a sensação de bem-estar.
A seretonina é fundamental para equilibrar tantos os momentos de excitação como os de depressão. Rica em potássio e pobre em sódio, é perfeita para combater a pressão alta. Um excelente regenerador celular, deve ser usada no tratamento de úlceras, pois renova as células danificadas do estômago.
A Banana também é rica em substâncias que estimulam o muco estomacal, formando uma barreira contra o ácido clorídrico. Na hora da dor, mastigue 1 fruta bem devagar. Com elevado teor de fibra e açúcar, ajuda na desintoxicação do organismo, pois normaliza as funções intestinais. Contendo muito ferro, estimula a produção de hemoglobulina no sangue, tratando positivamente casos de anemia e cãibras musculares.
Contém ainda vitamina A, C, B12, magnésio, zinco e silício. Pesquisa mostra que frutas com elevado teor de potássio ajudam cérebro a aprender e manter-se mais alerta.
MELANCIA: provoca os mesmos efeitos que o estimulante sexual Viagra, e serve como laxante e é diurética. E quase ao final cito a Indicação, também, nos casos de artrite, reumatismo, acidez estomacal, dispepsia, enfermidades dos rins e da bexiga, etc.

Fibromialgia

O que é a fibromialgia?

Fibromialgia é uma desordem que causa dor muscular e fadiga. Pessoas com fibromialgia tem "pontos sensíveis" no corpo, que são lugares específicos no pescoço, ombros, costas, braços, quadril e pernas. Esses pontos doem quando pressionados.

Pessoas com fibromialgia também têm outros sintomas como:

* Problema para dormir.
* Falta de flexibilidade pela manhã.
* Dor de cabeça.
* Ciclos menstruais doloridos.
* Formigamento ou falta de sensibilidade nas mãos e pés.
* Problemas de raciocínio e memória.

O que causa a fibromialgia?

As causas da fibromialgia são desconhecidas. Há vários fatores envolvidos. Fibromialgia tem sido relacionada a:

* Eventos estressantes ou traumáticos, como acidente de carro.
* Lesões repetitivas.
* Certas doenças.

Fibromialgia também pode acontecer por si mesma. Alguns cientistas acreditam que um gene, ou genes, poderiam ter envolvimento sobre a fibromialgia. Os genes poderiam fazer a pessoa reagir fortemente a coisas que outros poderiam não achar doloroso.

Como é o tratamento da fibromialgia?

Fibromialgia também pode ser de difícil tratamento. É importante encontrar um médico que seja familiarizado como a fibromialgia e seu tratamento. Reumatologistas poderiam tratar a fibromialgia.

O tratamento para a fibromialgia geralmente requer abordagem de equipe, que pode incluir seu médico, um fisioterapeuta e possivelmente outro profissional da saúde. Uma clínica de dor e reumatismo poderia ser um bom lugar para obter tratamento.

O FDA (órgão americano que regula medicamentos) ainda não aprovou nenhum remédio para tratamento específico para a fibromialgia. Os médicos podem tratar a fibromialgia com remédios aprovados para outros propósitos. Remédios para dor e antidepressivos são geralmente usados no tratamento.

O que posso fazer para tentar me sentir melhor?

Há muitas coisas que você pode fazer para sentir-se melhor, incluindo:
* Tomar os remédios como prescrito.
* Ter sono suficiente.
* Praticar exercícios físicos.
* Alimentar-se bem.
* Fazer mudanças no seu trabalho, se necessário

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Segue abaixo o relato de uma pessoa conhecida e séria, que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece.




As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.



Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.



Para começar o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense, pra falar a verdade, acho que a proporção é de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto falta uma identidade com a terra.

japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.



Detalhe: Americanos entram na hora que quiserem, se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem-se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerds com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas pasme, se você quiser montar um empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas
japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...



Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: E os americanos vão acabar tomando a Amazônia e em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:



'Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam.. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa'.
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo
objetivos de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem Estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático). .. Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.

Pergunto inocentemente às pessoas; porque os americanos querem tanto proteger os índios. A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animais e vegetais, da abundância de água são extremamente ricas em ouro encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO..



Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa. É pessoal,... saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho.

Será que podemos fazer alguma coisa???

Acho que sim.



Repasse esse e-mail para que um maior número de brasileiros fique sabendo desses absurdos.

Deus Conta Contigo

JACÓ... Foi trapaceiro;
LÉIA... Era feia;
JOSÉ... Era um sonhador;
MOISÉS... Tinha um problema de gagueira;
RAABE... Era uma prostituta;
DAVI... Foi um assassino;
SALOMÃO... Foi mulherengo;
ISAIAS... Tinha lábios impuros;
JEREMIAS... Era muito jovem;
ELIAS... Teve medo;
JONAS... Fugiu de Deus;
NOEMI... Era uma viúva;
PEDRO... Era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA... Foi adultera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
TOMÉ... Duvidava de tudo;
ZAQUEU... Era usurpador;
PAULO... Era religioso demais;
TIMÓTEO... Tinha uma úlcera;
LÁZARO... Estava morto!

AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
Deus usou todos esses com seus defeitos
e agora conta contigo mesmo sabendo das tuas fraquezas!

DEUS quer usar você com todo o seu potencial!
Apenas acredite nas promessas do SENHOR !!!!!
Envia para irmãos amigos que vc realmente ama em CRISTO !
Basta somente crer, pq DEUS é fiel

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vou Crer



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Sobrenatural



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Viverei, Viverá



[b]Mais músicas? http://www.musicas-especiais.com[/b]

Nada Além do Sangue Fernandinho

Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue

Tua cruz
Mostra tua graça, fala do amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue de Jesus

Eu sou livre (2 x)
Nada além do sangue 2 X esta estrofe
nada além do sangue de Jesus

Alvo mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve serei

Notícia Khórus

O rádio conta e na televisão,
A notícia mostra a situação.
Gritos sirenes procuram solução,
E o motivo ninguém sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução


Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim...

O rádio conta e na televisão,
A notícia mostra a situação.
Gritos sirenes procuram solução,
E o motivo ninguem sabe a razão.
Pai procura filho, irmão, irmão.
Onde está o motorista daquela
Condução

Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim...

Nós estamos aqui no centro da cidade
na praça Costa Pereira, onde o caos está estaurado
Não se sabe porque no meio de uma apresentação musical os músicos simplesmente desapareceram
como vem acontecendo no resto do mundo
pessoas estão sumindo sem aparentemente nenhuma explicação...
Senhor, o senhor estava na praça?
O senhor estava assistindo ao show?
Sabe porque eles desapareceram?
Ah, minha jovem, lamentavelmente, eu tenho que dizer que Jesus voltou...

Refrão

Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim

Viverei, Viverás Ronaldo André

No momento em que aceitei ao meu Jesus
Minha vida logo se modificou
encontrei a paz, encontrei o amor
e hoje ja não tenho mais rancor

Aprendi a amar o próximo também
perdoar aquele que me ofendeu
Deus ama você e eu amo também
por isso é que eu estou sempre a cantar

Estará com Cristo meu Senhor sempre a andar
com Cristo eu aprendi a perdoar
com Cristo para sempre viverei, viverás
e você que anda nesse mundo sem razão
aprenda a perdoar o seu irmão
Viverei, viverás

Há Um Lugar Heloísa Rosa

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Refrão:

Esse lugar é no Senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Repete refrão (6x)

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus! (3x)
De ti preciso!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Situações Logos

Situações nesta vida me fazem sentir
que não sou forte a ponto de até resistir
Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida, que meu equilíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam tentando mudar
tudo que já se fez novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer, o que eu tento esquecer
sou vencedor e ninguém poderá me deter

Pois eu sei que jamais eu provado serei
além do que eu possa suportar
E se ainda eu cair e pensar que é o fim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Jesus me ergue e segue sim
Jesus me ergue e segue sim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Deus de Promessas Toque no Altar

Tu és o Deus que jamais falhou
Tu és o Deus que não pode mentir
Tu cumpristes as Tuas promessas
na vida de Abraão, de Isaque, de Jacó
E eu sei que o Senhor cumprirá também
as suas promessas na minha vida
Eu sei que os teus olhos estão em mim Senhor

Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir o meu clamor

Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel

CORO:
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.

Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande EU SOU
Meus olhos vão ver o impossível acontecer.

Mensagem:
Podem passar os dias
Podem passar os anos
Confia no amado
Ele trabalha para aqueles que nele esperam
todas as palavras que Deus disse se cumpriram
e assim será na sua vida meu querido
Mas quem sabe você não está vendo?
Na verdade você não precisa ver
o que você precisa é crer, porque Ele fará
Toda promessa passa pelo teste do tempo
Ele está provando teu coração
Ele está forjando o teu caráter
Para que você desfrute da plenitude da benção do Senhor
Saia do lugar que limita tua visão
olhe pro céu levante as suas mãos e cante

CORO:
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir.