Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vamos Meditar Sobre Nossas Vidas???

1-Que sentimentos devemos ter para com JESUS, que nos amou a ponto de dar a vida por nós, abrindo-nos dessa maneira a porta para a bem-aventurança eterna?

2-"Se pensássemos e falássemos mais em JESUS e menos em nós mesmos, teríamos muito mais de Sua presença.Estamos continuamente a receber as misericórdias de Deus e, no entanto quão pouco O louvamos pelo que por nós Ele tem feito.

3-"Talvez nunca venhamos a compreender porque nos acontecem certas experiências, mas podemos dar graças a Deus pelo poder para suportar tal sofrimento e pela esperança do
triunfo final.JESUS nunca prometeu a Seu povo uma vida de descanso e isenção da dor e
do sofrimento; prometeu, todavia, paz e consolação em meio da adversidade."

4-Existem, na realidade,só dois caminhos:o que leva ao reino de Deus, e o que leva ao lago do fogo.Em qual deles me encontro? O estar eu num ou noutro dos dois cami- nhos, depende de Deus, ou de mim próprio?

5-Como aparece a minha vida quando comparada com o divino padrão da vida perfeita?
"Ah! Se vocês tivessem obedecido aos meus mandamentos!A sua prosperidade iria aumen- tando como se fosse uma enchente, e as suas vitórias teriam sido constantes como as ondas do mar."Isaías 48:18(Nova Tradução da Linguagem de Hoje).È minha firme decisão
ouvir os mandamentos divinos e obedecê-los como JESUS o fez?

6-"Deus nos deu o poder da escolha:a nós cumpre exercitá-lo.Não podemos mudar o cora-
ção, nem reger nossos pensamentos, impulsos e afeições.Mas podemos ESCOLHER serví-Lo,podemos entregar-Lhe nossa vontade; então Ele operará em nós o querer e o realizar
segundo o Seu próprio querer.Assim nossa natureza toda será posta sob o domínio de Cristo."

7-Estou eu de coração, buscando agora obter a salvação que me foi comprada a um tão alto preço?

8-"Haverá perda maior,mais dolorosa e mais irremediável do que a de ter alguém o seu nome riscado do livro da vida? De que maneira posso assegurar que meu nome permanece-rá no livro da vida ao terminar JESUS Sua obra redentora?

Amigos, por isso meu blog leva o nome que tem, porque nessa vida tudo é interessan- te, mas ao meu ver, nada mais é tão importante quanto a nossa salvação, a nossa fé no Senhor JESUS. E aí está o grande segredo que muitos procuram, mas não encontram
porque procuram nas coisas desse nosso mundo natural, o segredo está na fé em JESUS, a fé nos eleva aos montes mais altos, e o nosso Pai que está nos Céus, que tudo vê, nos conduz aos pastos verdejantes.
A nossa fé espiritual nos conecta com o Deus do Universo, é como a internet, mas a conexão com Deus é muito mais profunda, eu chamo a isso de "UM REAL E VERDADEIRO EN-
CONTRO COM DEUS."
A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus a Todos Vocês.

Nenhum comentário: