Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desenvolvendo Abundância e Prosperidade
Gosto do dinheiro com propriedade e alegria, o que é amado aumenta.
Ele volta, maravilhosamente multiplicado às minhas mãos.
O Senhor é meu pastor, Ele me dá tudo em grande abundância.
O dinheiro se encontra em constante circulação em minha vida, atendendo todas as minhas necessidades, em cada momento no tempo e em cada ponto no espaço.
Riqueza, sucesso, prosperidade.
Abro o caminho para que todos os bens materiais que me pertencem por direito divino me venham a partir de agora de um modo perfeito em meu benefício.
Transfiro o fardo de toda e qualquer preocupação em minha vida econômica e minha vida profissional para o meu Cristo Interno e sigo livre e feliz o meu caminho.
Obrigado(a). Obrigado(a). Obrigado(a).

Nenhum comentário: