Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2008

Reflexão

Pastor Gilberto Stêvão

O escrito do pastor Joel Marcos e dignos de reflexão e comentário, pois nos levar a pensar nos rumos que o mundo está tomando e o cumprimento das profecias bíblicas.

A mídia enfatiza o fato de Obama ser o primeiro presidente negro da América. O pastor Marcos demonstra que em menos de 50 anos dos americanos terem banido a Bíblia nas escolas do Estado, não permitindo sua leitura, nem permitindo a cruz ou qualquer símbolo dos cristãos nas salas de aula, alegando liberdade plena para todos. A nação Americana desmoronou-se, para sempre como uma nação cristã. Uma Pátria fundada sobre as bases da liberdade evangélica deixa para sempre seus fundamentos cristãos.

Daqui para frente não haverá mais o que detêm o anticristo! Todo ódio contra Cristo começará a se manifestar pelos judeus rejeitaram o seu messias; pelos mulçumanos que não aceitam que Deus tenha um Filho Unigênito; pelas religiões pagãs que não conhecem a Cristo, como Senhor; pelos ateus materialistas e evolucionistas que não aceitam o mundo como obra de um Deus Criador; pelos humanistas que vêem a redenção do homem pelo aperfeiçoamento do próprio homem.

Quando os mulçumanos vieram para a Inglaterra e para os Estados Unidos eram todos refugiados políticos, que pediam asilo para salvarem suas vidas e suas família do caos e da violência em seus países. A velha geração tem passado e seus filhos infiltraram-se nos poderem políticos e administrativos da Inglaterra para conseguir aprovação de leis e juizes que os julgassem por leis muçulmanas e não cristãs. Hoje na Inglaterra, se um muçulmanos mata sua mulher, porque ela não desejou viver mais com ele ou por qualquer outro motivo, este homem não será julgado criminoso, apenas usou de seus direitos de marido, pois tais atos e outros de violência contra a mulher não são crimes perante o Corão. Tal homem continuará livre para matar e fazer tudo desejar para escravizar suas mulheres (a poligamia é um direito dos homens, mas as adulteras devem ser rigorosamente punidas), pois a superioridade e domínio dos homens sobre as mulheres estão legitimados pelas leis coraonicas.

O Senhor Jesus, agora, espera de nós, como nação Brasileira e como Seu Povo que defendamos a Sua Palavra, e anunciemos a toda criatura até que Ele volte, ainda que isto signifique as nossas próprias vidas. A Cruzada de Billy Gram veio dar-nos uma mãozinha na evangelização, porque no fundo sabe que o tempo dos Estados Unidos findou. Você está pronto para pagar o preço como o povo americano pagou?

Nenhum comentário: