Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Guardar o Sábado - Mandamento De D'us - não se discute...

E falou o Eterno a Moshe, dizendo: E tu fala aos filhos de Israel dizendo: De certo, meus Sábados guardareis, pois este é meu sinal, entre mim e vos, por vossas geraçoes para que eu sou Eterno, vossos Santificador. E guardareis o Sábado, que é santidade é ele para vós, aqueles que o profanarem, serão mortos, por que todo aquele que fizer nele trabalho será banida a sua alma do meio de seu povo. Seis dias se trabalhará, e no setimo será o Sabado de descanso, santificado para o Eterno: Todo aquele que fizer trabalho no dia de sábado será morto. E guardarao os filhos de Israel o sábado para fazer do sábado, por suas geraçoes, uma aliança perpétua. Entre mim e os filhos de Israel, um sinal é ele, para sempre, que seis dias fez o Eterno os Céus e a trra, e no sétimo dia folgou e descansou.
Sábado é uma aliança entre os filhos do Eterno nao só para Israel, é para todos que sao filhos do altissimo D'us de Israel, Sabado é desde Adao.

Nenhum comentário: