Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Orem por Israel

Oremos por Israel
Avinu HaShamaiym, Tsur Israel. Te rogamos nesta hora por Israel do qual Tú és o Redentor. Abençoa ao Eretz Israel, livra-o de seus adversários, destrói os desígnios do Hamas do Fatah, Hesbolah e tantos outros adversários que se levantam dia-a-dia.

Também te rogamos Eterno, que livre as crianças e os inocentes que estão nas regiões de conflito do fogo cruzado. Leva tua PAZ à Palestina, concede aos Palestino uma Pátria, mas também restaura a Israel a sua Terra de direito bem como a Yerushalayim aos israelitas.

Guarda debaixo de tuas poderosas mãos as vidas de nossos irmãos messiânicos (em particular) que estão em Israel, dá tua proteção a suas vidas, a tantos quanto lá estiverem, ao irmão no Mashiach, Matheus, a Tatiane, ao Rav Shulam e sua Familia e todos os demais que tú conheces pessoal e intimamente. Livra-os do mal, vira-os qualquer força violenta e contrária. Pois Tú e somente Tù és D´us, és Poderoso para nos salvar e nos livrar. A nossa força vem de Ti Avinu.

Todah Rabah HASHEM!

Te pedimos ADONAI Eloheinu, encaminha os dirigentes de Israel com seus bons conselhos, seus lideres militares, ministros e conselheiros. Leva aos seus corações neste momento de conflito um quebrantamento e um desejo de receber o seu Mashicah, Yeshua em suas vidas a fim de que as coisas sejam estabelecidas e a Restauração de Israel seja acelerada.

Mas acima de tudo HASHEM, seja feita a sua vontade, os teus desígnios sobre Israel, a Palestina, os Messiânicos, nós aqui no Brasil e toda a Terra. Pois reconhecemos aqui e agora que nada que acontece hoje ou acontecerá amanhã fugiu ao seu controle, TU ESTAS NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS ETERNO, Bendito sejas Tú Eterno, nosso D´us que estas no controle de todas as coisas.

Te louvamos e agradecemos por tudo e pedimos que recebas a nossa prece por amor a teu Filho e em nome dELe.

B´shem Yeshua HaMashiach, amen, amen e amen.

Nenhum comentário: